Yasmin Brunet adora ostentar seu belo corpo nas redes sociais. A filha de Luiza Brunet está sempre postando fotos em que seu belo corpo está destacado em paisagens exuberantes. Nesta sexta-feira, não foi diferente!

Leia também: Musa! Sem sutiã, Yasmin Brunet posa provocante em ensaio

Yasmin Brunet compartilha foto completamente nua em Nova York
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet compartilha foto completamente nua em Nova York

Em sua conta oficial do Instagram. Yasmin Brunet publicou uma foto em que aparece completamente nua na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Na legenda, ela escreveu "Aonde o céu encontra o oceano", e os seguidores não pouparam elogios à boa forma da gata. Elogios como linda, encantadora e gostosa podem ser facilmente encontrados nos comentários.

Leia também: Que calor! Yasmin Brunet curte dia de sol na praia com o marido

Veja a publicação

Where the sky meets the ocean 🌊💎💙 aonde o céu encontra o oceano

A post shared by 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) on

Leia também: Yasmin Brunet faz topless e mostra o bumbum em Ibiza

No entanto, não é só da vida nas passarelas e ensaios sensuais que a modelo vive, e também não foi ontem que a gata adquiriu experiência em arrancar suspiros. Em 2015,  Yasmin Brunet   entrou no mundo da televisão e estreou como atriz na minissérie “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco , um sucesso de audiência daquele ano para a emissora Globo. Na trama, a musa deu vida à personagem Stephanie, uma das meninas registradas na agência Fanny Models que integra o catálogo chamado de “Book Rosa”, espécie de lista que oferecia nomes de belas modelos como acompanhantes pela dona do negócio Fanny Richard (Marieta Severo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!