Tamanho do texto

O rapper Drake interrompeu show para dar bronca em homem que assediava mulheres na plateia na noite da última quarta-feira (15); veja o vídeo

Na noite da última quarta-feira (15), o rapper Drake se mostrou verdadeiramente irritado durante o show que fazia em uma casa noturna de Sydney, na Austrália . Isso porque ele precisou interromper a apresentação para brigar com um homem que assediava as mulheres da plateia.

Leia também: Drake e Jennifer Lopez se beijam em festa; veja o vídeo

Drake interrompeu show em casa noturna da Austrália para dar bronca em homem que assediava mulheres na plateia
Divulgação
Drake interrompeu show em casa noturna da Austrália para dar bronca em homem que assediava mulheres na plateia

No palco, Drake parou de cantar uma música para brigar com o homem, apontando para ele e chamando a sua atenção por tocar nas mulheres do local de maneira indevida. Uma fã que estava no local gravou a atitude do cantor e postou em sua conta no Instagram. No vídeo, é possível vê-lo dizer “Se você não parar de tocar nas garotas, eu vou até aí e acabo com você”, e depois, ser ovacionado pelo público presente.

Leia também: Drake e J-Lo posam agarrados e Rihanna dá "unfollow" na cantora em rede social

Veja o vídeo

Leia também: Drake lança música em parceria com Wizkid; ouça

Embora não seja possível ver no vídeo a reação do homem após as broncas do rapper, Drake se acalmou e continuou o show depois de dar um pito em público no homem que assediava suas fãs.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas