A blogueira e digital influencer Leydi Paranhos foi alvo de críticas nas redes sociais por conta da exposição da sua filha de apenas três anos também como influencer. O perfil da Lara Paranhos já alcança cerca 1,1 milões de seguidores no Instagram , e o de sua mãe apenas 197 mil fãs. Porém, a jovem de 26 anos se defende das críticas.
Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"
Divulgando sua rotina nas redes sociais, a blogueira recebeu críticas negativas sobre o seu relacionamento com a filha. “Nem parece que é mãe de um bebê, só vive postando nas redes sociais”, comentou um internauta. “Vai cuidar da sua filha”, sugeriu outro seguidor.
Leia também: Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage
Leydi fez questão de esclarecer a exposição da filha na web, dizendo que a sua rotina não parece ser nada diferente do que grandes personalidades da internet com filhos, dando exeplo de outras influencers como Taciele Alcolea e Camila Cabral, da qual também se inspira. “Eu acompanho o Instagram delas e as vejo postando o tempo todo, ninguém critica”. Completando: “As pessoas são mais machistas quando se trata da mulher comum”.
Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais
O perfil da filha mais velha compartilha o dia a dia da criança, com parcerias, momentos em família ao lado da mãe, divulgação dos vídeos que também vão para o Youtube.
A nova era digital também deu uma ideia para a jovem, que planeja criar um aplicativo de segurança para os filhos, que já revelou gastar mais de R$ 20 mil reais em aplicativos de segurança para as crianças. Para proteger a pequena Lara, a blogueira pensa em desenvolver um aplicativo de segurança na internet para crianças, tudo em parceria com uma empresa. “As pessoas acham isso um exagero, mas eu vejo como proteção”, completa.