A blogueira e digital influencer Leydi Paranhos foi alvo de críticas nas redes sociais por conta da exposição da sua filha de apenas três anos também como influencer. O perfil da Lara Paranhos já alcança cerca 1,1 milões de seguidores no Instagram , e o de sua mãe apenas 197 mil fãs. Porém, a jovem de 26 anos se defende das críticas. 

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

Blogueira Leydi Paranhos causa polêmica na web por exposição de filha de apenas 3 anos como digital influencer
Divulgação | CO Assessoria
Blogueira Leydi Paranhos causa polêmica na web por exposição de filha de apenas 3 anos como digital influencer


Divulgando sua rotina nas redes sociais, a blogueira recebeu críticas negativas sobre o seu relacionamento com a filha. “Nem parece que é mãe de um bebê, só vive postando nas redes sociais”, comentou um internauta. “Vai cuidar da sua filha”, sugeriu outro seguidor.

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Blogueira Leydi Paranhos rebater críticas de seguidores sobre exposição dos filhos na web

Leia também: Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage

Leydi fez questão de esclarecer a exposição da filha na web, dizendo que a sua rotina não parece ser nada diferente do que grandes personalidades da internet com filhos, dando exeplo de outras influencers como Taciele Alcolea e Camila Cabral, da qual também se inspira. “Eu acompanho o Instagram delas e as vejo postando o tempo todo, ninguém critica”. Completando: “As pessoas são mais machistas quando se trata da mulher comum”.

Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais

O perfil da filha mais velha compartilha o dia a dia da criança, com parcerias, momentos em família ao lado da mãe, divulgação dos vídeos que também vão para o Youtube. 

A nova era digital também deu uma ideia para a jovem, que planeja criar um aplicativo de segurança para os filhos, que já revelou gastar mais de R$ 20 mil reais em aplicativos de segurança para as crianças. Para proteger a pequena Lara, a blogueira pensa em desenvolver um aplicativo de segurança na internet para crianças, tudo em parceria com uma empresa. “As pessoas acham isso um exagero, mas eu vejo como proteção”, completa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!