Assim como outras famosas, Sasha Meneghel aderiua hashtag Ele Não , com referência ao candidato à presidência do Brasil 2018 Jair Bolsonaro , do PSL, nesta segunda-feira (17).

Leia também: Saiba quais são os candidatos dos famosos na eleição para presidente em 2018

No Instagram, Sasha Meneghel se posiciona contra Jair Bolsonaro, mas é atacada por internautas na rede social:
Reprodução/Instagram
No Instagram, Sasha Meneghel se posiciona contra Jair Bolsonaro, mas é atacada por internautas na rede social: "Ele sim!"

Por meio da ferramenta Storie do Instagram , Sasha compartilhou uma série de imagens do "Guia Anti-Bolsonaro", de Lucio Caramori, listando e contextualizando os motivos para não votar no candidato, mas a atitude não agradou os seus seguidores.

Leia também: Os haters famosos dos candidatos à presidência nas eleições 2018

Em uma foto compartilhada por ela no último domingo (16), onde aparece em uma praia com seu cachorro, os seguidores deixaram uma enxurrada de comentários, mas não com elogios, como costuma acontecer nos posts da loira, mas sim para se manifestarem contra o seu posicionamento político. 

"Achei que a senhorita fosse inteligente e pesquisaria as coisas antes de propagar mentiras sobre o que a mídia diz. Não são os 'famosinhos' que dizem que não se deve acreditar muito em mídia? Que inventam coisas? Engraçado é que sempre criticam o avanço, mas mora num país avançado. Tá certo, por que não morou em Cuba ou Venezuela?", desabafou um seguidor usando a tag Ele Sim .

"O que essa garota está fazendo é de extrema irresponsabilidade. É calunia e injúria. Deveria ser presa. Defenda o seu candidato sem inventar, caluniar a ÚNICA pessoa honesta que se levantou contra a porcaria que esta ai. Ah, agora entendo, você faz parte da merda toda! Ridícula", escreveu outro .

"Daí dos EUA é fácil dar pitaco né, patricinha", declarou um terceiro. "Deixando de seguir em 3, 2, 1...", garantiu outro. "Fácil vir falar o que o Brasil precisa sob a perspectiva de NY!!! Tá batendo texto que a esquerdinha vive a falar", reclamou mais um.

Leia também: Chay Suede declara apoio a Ciro Gomes na web: "meu presidente"

Apesar da maioria criticar a postura da filha de Xuxa no Instagram, alguns internautas apoiaram Sasha e compraram briga dos que levaram a tag  para Bolsonaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!