Wesley Safadão trouxe novidades para os fãs na noite da última quarta-feira (12). Com muito forró e romance, o cantor lançou seu novo álbum intitulado “ WS Mais Uma Vez ”. O Lançamento foi realizado em um coquetel exclusivo para convidados, no Villaggio JK, na Zona Sul de São Paulo.

Leia também:É treta! Thyane Dantas esnoba ex de Wesley Safadão e briga viraliza na internet

undefined
Divulgação/ Caio Duran
Wesley Safadão apresenta inéditas em “WS Mais Uma Vez”

Com muita sofrência envolvida, o evento de lançamento do novo trabalho de Wesley Safadão contou com a presença de muitos famosos. Entres eles estavam Erika Januza, Henri Castelli, Marcello Melo Jr., Gabriel Diniz, Breno e Caio Cesar, Cleber e Cauan, Gui do Jeito Moleque, Mc Gui, Pipo, Rafa Marques e a ex-BBB Jaqueline Grohalski. Confira as imagens:

Leia também:Wesley Safadão se emociona ao falar de pensão: "Uma angústia muito grande"


Composto por 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nos aplicativos de música, o novo álbum de Safadão traz o que de melhor o músico sabe fazer. Produzido dentro de um estúdio, o projeto foi desenvolvido com muita intimidade pelo cantor. “’ WS Mais Uma Vez ’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos)”.

O cantor ainda ressalta que fez questão de levar um público para participar da gravação. “Por isso fiz questão da presença deles [público], quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”.

Sucesso de  Wesley Safadão

undefined
Divulgação/ Caio Duran
Wesley Safadão apresenta inéditas em “WS Mais Uma Vez”

Atualmente o cearense está entre os cantores de forró com mais seguidores no Instagram, ostentando mais de 13,3 milhões em sua conta oficial. Um de seus últimos lançamentos Romance com Safadeza , em parceria com Anitta, foi alvo de tanto sucesso que atingiu 187 milhões de views no canal do cantor no YouTube, chegando a alcançar o marco de 20º vídeo mais assistido na plataforma.

Leia também:Fim? Wesley Safadão volta a se posicionar sobre briga entre atual e ex-mulher

O vídeo de Só Para Castigar , uma de suas novas músicas que já está tocando nas rádios de todo país, também já está disponível no YouTube e conta com quase um milhão de visualizações. O próximo clipe de Wesley Safadão a ser divulgado será Sou Eu , que será liberado na próxima sexta-feira (14).

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários