Wesley Safadão trouxe novidades para os fãs na noite da última quarta-feira (12). Com muito forró e romance, o cantor lançou seu novo álbum intitulado “ WS Mais Uma Vez ”. O Lançamento foi realizado em um coquetel exclusivo para convidados, no Villaggio JK, na Zona Sul de São Paulo.

Leia também:É treta! Thyane Dantas esnoba ex de Wesley Safadão e briga viraliza na internet

Wesley Safadão apresenta inéditas em “WS Mais Uma Vez”
Divulgação/ Caio Duran
Wesley Safadão apresenta inéditas em “WS Mais Uma Vez”

Com muita sofrência envolvida, o evento de lançamento do novo trabalho de Wesley Safadão contou com a presença de muitos famosos. Entres eles estavam Erika Januza, Henri Castelli, Marcello Melo Jr., Gabriel Diniz, Breno e Caio Cesar, Cleber e Cauan, Gui do Jeito Moleque, Mc Gui, Pipo, Rafa Marques e a ex-BBB Jaqueline Grohalski. Confira as imagens:

Leia também:Wesley Safadão se emociona ao falar de pensão: "Uma angústia muito grande"


Composto por 12 faixas inéditas, que já estão disponíveis nos aplicativos de música, o novo álbum de Safadão traz o que de melhor o músico sabe fazer. Produzido dentro de um estúdio, o projeto foi desenvolvido com muita intimidade pelo cantor. “’ WS Mais Uma Vez ’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos)”.

O cantor ainda ressalta que fez questão de levar um público para participar da gravação. “Por isso fiz questão da presença deles [público], quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”.

Sucesso de  Wesley Safadão

Wesley Safadão apresenta inéditas em “WS Mais Uma Vez”
Divulgação/ Caio Duran
Wesley Safadão apresenta inéditas em “WS Mais Uma Vez”

Atualmente o cearense está entre os cantores de forró com mais seguidores no Instagram, ostentando mais de 13,3 milhões em sua conta oficial. Um de seus últimos lançamentos Romance com Safadeza , em parceria com Anitta, foi alvo de tanto sucesso que atingiu 187 milhões de views no canal do cantor no YouTube, chegando a alcançar o marco de 20º vídeo mais assistido na plataforma.

Leia também:Fim? Wesley Safadão volta a se posicionar sobre briga entre atual e ex-mulher

O vídeo de Só Para Castigar , uma de suas novas músicas que já está tocando nas rádios de todo país, também já está disponível no YouTube e conta com quase um milhão de visualizações. O próximo clipe de Wesley Safadão a ser divulgado será Sou Eu , que será liberado na próxima sexta-feira (14).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!