Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão usou seu perfil no Instagram para comentar, mais uma vez, a nova confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex,  Mileide Mihaile . O cantor publicou uma série de vídeos a partir da ferramenta stories.

Leia também: “É muito difícil ser julgado pelo meu papel de pai", diz Wesley Safadão

undefined
Divulgação
Wesley Safadão lança clipe da música Sonhei Que Tava Me Casando

"Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro", iniciou o cantor Wesley Safadão , que é pai de Yudhy, de 7 anos, com Mileide Mihaile.

Leia também: É treta! Thyane Dantas esnoba ex de Wesley Safadão e briga viraliza na internet

Safadão também comentou sobre os perfis fakes no Instagram que o atacam: "Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado".

Assessoria de Wesley Safadão  divulga comunicado sobre a briga

undefined
Montagem / Divulgação
Ex-mulheres de Wesley Safadão brigam na internet

Leia também: O posicionamento da internet diante de Wesley Safadão e sua batalha de pensão

Em comunicado, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão alegou que "a família Oliveira reforça o quanto essas agressões por meio da internet, o bullying virtual e as perseguições fazem mal. Por isso, mais uma vez, o famoso e sua família pedem que as pessoas tenham prudência e que esses ataques dos fakes parem", finalizou.

    Veja Também

      Mostrar mais