Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão usou seu perfil no Instagram para comentar, mais uma vez, a nova confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex,  Mileide Mihaile . O cantor publicou uma série de vídeos a partir da ferramenta stories.

Leia também: “É muito difícil ser julgado pelo meu papel de pai", diz Wesley Safadão

Wesley Safadão lança clipe da música Sonhei Que Tava Me Casando
Divulgação
Wesley Safadão lança clipe da música Sonhei Que Tava Me Casando

"Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro", iniciou o cantor Wesley Safadão , que é pai de Yudhy, de 7 anos, com Mileide Mihaile.

Leia também: É treta! Thyane Dantas esnoba ex de Wesley Safadão e briga viraliza na internet

Safadão também comentou sobre os perfis fakes no Instagram que o atacam: "Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado".

Assessoria de Wesley Safadão  divulga comunicado sobre a briga

Ex-mulheres de Wesley Safadão brigam na internet
Montagem / Divulgação
Ex-mulheres de Wesley Safadão brigam na internet

Leia também: O posicionamento da internet diante de Wesley Safadão e sua batalha de pensão

Em comunicado, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão alegou que "a família Oliveira reforça o quanto essas agressões por meio da internet, o bullying virtual e as perseguições fazem mal. Por isso, mais uma vez, o famoso e sua família pedem que as pessoas tenham prudência e que esses ataques dos fakes parem", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!