Nesta terça-feira (24) Wesley Safadão usou sua conta no Instagram para desabafar na rede social. Em pé de guerra com Mileide Mihaile , sua ex-mulher, por conta da pensão do filho, Yhudy,  o músico se emocionou.

Leia também: Wesley Safadão e Thyane Dantas esperam terceiro filho do cantor

undefined
Divulgação
Wesley Safadão se emociona ao falar sobre pensão

"Boa tarde! Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande”, começou Wesley Safadão .

Leia também: Wesley Safadão e Thyane Dantas esperam terceiro filho do cantor

“Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem.  Mas algo que me dói muito ver é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado", continuou.

"Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minha obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão”.

Wesley Safadão vs Mileide Mihaile

undefined
Reprodução Instagram
Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e o filho do casal Yhudy

“Em 2015, quando a minha vida graças a Deus começou a mudar, além do acordo da pensão, passei a oferecer um valor a mais, além de todos os outros pedidos. Quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos", disse ele, que não conteve a emoção durante o vídeo: "É difícil demais estar falando disso aqui."

Utilizando a ferramenta stories do Instagram, o cantor ainda detalhou o motivo de ter esperado tanto tempo para falar: "Me mantive em silêncio durante esse tempo todo porque por mais que eu seja uma pessoa pública não queria que os meus filhos sofressem a consequência dessa fama. quando surge qualquer assunto que diz respeito a eles, a melhor forma de se resolver é que eles sejam o menos afetados possível. É muito difícil ver tudo isso que vem sendo publicado. O Yhudy não vai ter essa idade para sempre, ele vai crescer. Eu não quero jamais que ele veja o pai falando da mãe", disse ele, que também afirmou não poder dar muitos detalhes porque o processo ainda está em segredo de Justiça."

O Futuro de Safadão

undefined
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas esperam pelo segundo filho

Safadão ainda confirmou que sempre trabalha para dar o melhor para os filhos. Além de Yhudy, o músico tem Ysis, de 4 anos, fruto do atual casamento com Thyane Dantas, com quem espera Dom, o terceiro filho.

 Leia também: Ex de Wesley Safadão desabafa sobre pensão do filho: "Não sou mulher de mentira"

"Hoje trabalho muito para dar o melhor para eles. Tudo o que eu tenho é deles.  Meus filhos terão o melhor que eu puder dar. O que me dói muito é essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. Nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos", finalizou Wesley Safadão .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários