Victor Fasano surpreendeu a internet ao posar completamente nu. O ator que está em seus 60 anos foi clicado para o Pele Project . A imagem postada no Instagram , na última quarta-feira (12), faz parte de um projeto cuja proposta é trazer à tona justamente uma diversidade de corpos e suas características.

Leia também:Mais dois! Roberta Rodrigues e Kayky Brito posam para Pele Project

Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu para projeto
Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Victor Fasano posa completamente nu para projeto

O ator Victor Fasano , que teve seu trabalho mais recente na televisão na série "Milagres de Jesus", na RecordTV, em 2015, chamou a atenção do público por conta da de sua excelente forma. Considerado uns dos galãs mais sexy da década de 90, o global provou que continua com tudo em cima.

Leia também:Ao natural! Sabrina Sato posa nua para projeto e recebe elogios

Repercussão da foto de Victor Fasano

 Victor Fasano
Adriel Douglas
Victor Fasano

A imagem do ator completamente nu chamou tanta atenção na web que foi alvo de inúmeros elogios. “Está Bonitão Com 60 Anos”, disse uma fã.  "Fasano! Que espetáculo! Tá de parabéns!”, comentou mais uma. “A foto masculina mais bonita até o momento! Lindo!”, escreveu outra. “O cara continua impecável”, alegou outra. “Que desaforo é esse? Pra que tudo isso? Sambou na cara do tempo!”, disse mais uma.

Victor conta com uma longa carreira, o ator passou pela Rede Globo, onde iniciou a carreira, em 1990, teve uma breve passagem pelo SBT em 2013, voltou para a emissora de Roberto Marinho e em 2010 foi para Rede Record. Recentemente, Fasano interpretou Herodes no espetáculo "Paixão de Cristo" em Pernambuco, no qual contracenou com Nicole Bahls.

Leia também: Bianca Rinaldi aparece completamente nua e sem retoques e é elogiada

O Pele Project

Sabrina Sato em um ensaio complemente nua para o “Pele Project”
Reprodução Instagram
Sabrina Sato em um ensaio complemente nua para o “Pele Project”

O projeto está ganhando cada vez mais reconhecimento por mostrar a nudez e valorizar a naturalidade das pessoas. Além de Victor Fasano outros artistas que divulgaram suas fotos pelo projeto no Instagram foram: Priscilla Fantin, Raquel Fabbr, Jessika Alves, Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchin. A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico "Pele Project", que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!