undefined
Reprodução/Instagram

Roberta Rodrigues posa para Pele Project

O Pele Project divulgou mais um trabalho incrível com mais dois atores famosos. Conhecido por trazer fotos de pessoas completamente nuas – de uma forma leve – Roberta Rodrigues , de 34 anos, e Kayky Brito , de 29, foram os novos aclamados da vez para protagonizar as fotos realizadas pelas lentes de Brunno Ragel e Marcelo Feitosa.

Leia também:Ao natural! Sabrina Sato posa nua para projeto e recebe elogios

A atriz Roberta Rodrigues que já participou de novelas como “Paraíso Tropical”, “Insensato Coração”, “Salve Jorge” e “A Regra do Jogo”, compartilhou a imagem em seu Instagram dizendo o quanto se sentiu privilegiada em fazer parte do Pele Project . “Força da pele para o @peleproject porque por baixo da roupa somos todos pele e força. Privilégio fazer parte desse projeto incrível com duas pessoas mais que especiais “, escreveu a atriz.

Leia também:Ostentando tanquinho, Reynaldo Gianecchini posa nu e recebe elogios no Instagram

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Kayky Brito posam para Pele Project

Em uma imagem em que aparece com seu atual visual, adepta de tranças box braids, a atriz mostrou seriedade e simplicidade na imagem. Considerada uma atriz de grande representatividade brasileira, Roberta recebeu diversos elogios no clique. “Você é linda demais! Parece uma escultura mulher!”, disse um. “Coisa linda! Tem foto que não precisar ser vulgar pra chamar atenção, basta ter uma beleza e uma pele linda como a sua!”, comentou outro.

Já Kayky Brito, que no ano passado esteve na novela “O Rico e o Lázaro”, foi mais um que se juntou ao time e protagonizou um ensaio para o projeto. Mostrando sua naturalidade, boa forma e grande beleza, o ator chamou a atenção dos fãs com a imagem. “Belíssimo! Arrasou”, disse uma fã. “Lindo demais!”, disse outra. “Esse projeto arrasa muito!!!!”, elogiou uma internauta.

Leia também: Nua, Flávia Alessandra ostenta corpão e marquinha de biquíni em fotos

O Pele Project

O projeto está ganhando cada vez mais reconhecimento por mostrar a nudez e valorizar a naturalidade das pessoas. Além de Roberta Rodrigues e Kayky Brito, outros artistas que divulgaram suas fotos pelo projeto foram: Priscilla Fantin, Raquel Fabbr, Jessika Alves, Sabrina Sato e Reynaldo Gianecchin. A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico " Pele Project ", que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!