A apresentadora Sabrina Sato esbanjou todo sua beleza e charme em um ensaio complemente nu para o “ Pele Project ”. As imagens da musa foram publicadas na conta do Instagram do projeto nesta quinta-feira (22) e já tem quase 2 mil curtidas e diversos comentários.

Leia também: Sem sutiã, Sabrina Sato abusa de transparência em foto sensual

Sabrina Sato posa nua para projeto de arte e poesia
Reprodução Instagram
Sabrina Sato posa nua para projeto de arte e poesia

Deitada em uma cama, Sabrina Sato aparece plena com o corpo nu e as partes íntimas tampadas por seu braço e um travesseiro. O clique feito pelo fotógrafo Brunno Rangel em preto e branco mostra a beleza da japa mais querida do Brasil uma forma bem natural e sem muitas produções.

Leia também: Duda Nagle afirma que deseja ter um filho com Sabrina Sato antes do casamento

Os seguidores da página não deixaram a publicação passar despercebida e  fizeram questão de arrancar elogios nas fotos da bela, “Linda foto . Modelo perfeita”, comenta um. “Que rainha”, ressalta outro.

A apresentadora também usou sua conta oficial do Instagram para publicar uma das imagens do ensaio e contou sobre a naturalidade e pureza da foto: “Quem me conhece bem, minhas amigas, amigos e família, sabem que eu vivo assim naturalmente em casa... Sempre sorrindo e sem roupa”, comenta Sabrina.

A japa ainda elogiou a ideia do projeto e assumiu: “acho tão lindo a pele e a gente se amar do jeitinho que é. Com as nossas pintas, verrugas, curvas, traços, rugas, marcas, cicatrizes... Porque por baixo da roupa, somos todos PELE.”. No final, ela ainda afirma vontade de fazer novas fotos.

undefined
Reprodução Instagram

Sabrina Sato em um ensaio complemente nua para o “Pele Project”

Na conta de Sabrina, os seguidores comentaram: “Nossa que lindo texto, que linda foto, você é maravilhosa”, elogia um internauta. Outro ainda fez questão de brincar com a situação: “É igual vinho quanto mais velho(a) melhor é”.

O ensaio

As fotos foram clicadas pelo fotógrafo Brunno Rangel e o ensaio teve direção criativa de Marcelo Feitosa . A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico " Pele Project ", que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica.

Leia também: Ostentando tanquinho, Reynaldo Gianecchini posa nu e recebe elogios no Instagram

Além de Sabrina Sato , o renomado ator brasileiro, Reynaldo Gianecchini , também passou pelas lentes do “Pele Project”na última quarta-feira (21) e também compartilhou algumas fotos  nu em sua conta no Instagram, ostentou boa forma e arrancou elogios dos fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!