Assim como todas as novelas, a nova produção da Globo , "Espelho da Vida", que estreia dia 25 de setembro, terá um par romântico: Alain Dutra (João Vicente de Castro) e Cris Valência ( Vitória Strada ).

Leia também: Conheça “Espelho da Vida”, novela que substituirá “Orgulho e Paixão”

Vitória Strada e João Vicente de Castro serão par romântico em
Divulgação/ Globo
Vitória Strada e João Vicente de Castro serão par romântico em "Espelho da vida", nova novela da Globo

No entanto, ao que tudo indica, o romance do casal ultrapassou a ficção. Na última quarta-feira (13), durante a festa de lançamento da novela,  João Vicente de Castro e Vitória Strada foram vistos juntinhos, indicando que o clima estava realmente rolando.

Leia também: João Vicente de Castro fala sobre relação com os pais: "Já tive muita raiva"

Em algumas imagens divulgadas, o galã, que estava na maior parte do tempo acompanhado da morena, apareceu com uma das mãos sobre a coxa da atriz. Apesar dos indícios, os atores da Globo ainda não assumiram o relacionamento.

Desde que começou a fazer sucesso na televisão, Vitória nunca assumiu um namoro, contrário de João, que já conquistou outros corações e assumiu algumas vezes para o Brasil; relembre alguns:

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli foi apontada como affair de João Vicente de Castro
Reprodução/ Instagram
Daniella Cicarelli foi apontada como affair de João Vicente de Castro

Em 2009, quando ainda não tinha fama na televisão, João foi visto aos beijos e carinhos com Daniella Cicarelli, durante uma festa em São Paulo. No entanto, eles nunca assumiram um romance.

Cleo

Cleo é ex de João Vicente de Castro
Reprodução/Instagram
Cleo é ex de João Vicente de Castro

Vitória Strada, não foi a única atriz com quem ele se relacionou. Com Cleo, ele morou junto e manteve um relacionamento por cerca de dois anos, que chegou ao fim em 2012. 

Após o término, o ex-casal continuou demonstrando carinho. Em datas comemorativas, como aniversário, por exemplo, eles ainda desejam felicitações. Em março, quando o ator completou 35 anos, Cleo fez questão de publicar uma foto com ele e escreveu: "Juca, parabéns! Que você continue evoluindo e vencendo! Te amo”.

Em 2017, no aniversário da morena, ele caprichou no textão, seguido de uma foto para lá de sexy da cantora, para desejar parabéns a ela. 

Sabrina Sato

Sabrina Sato é ex de João Vicente de Castro
Reprodução Instagram
Sabrina Sato é ex de João Vicente de Castro

Pouco tempo depois de romper com a filha de Glória Pires, o ator da Globo engatou um romance com a apresentadora Sabrina Sato, que também durou por cerca de dois anos, com fim em maio de 2015, por motivo de distância, já que a japa vivia em São Paulo e ele no Rio de Janeiro.

Apesar de serem ex, eles também mantém uma relação de carinho e admiração. João entrevistou Sabrina durante o baile da Vogue em 2017 e vários boatos surgiram, mas no Instagram ele fez questão de esclarecer com uma foto ao lado da apresentadora. 

"Não tem 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa. Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda (Nagle, noivo da japa)", escreveu ele na época.

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme foi apontada como affair de João Vicente de Castro
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme foi apontada como affair de João Vicente de Castro

Por um bom tempo a atriz Fernanda Paes Leme foi apontada como affair de João, mas apesar da torcida dos fãs, ela negou o fato e afirmou ser apenas amizade.

Leia também: Briga ou jogada de marketing? Discussão de João Vicente e Marcelo Tas cai na web

Cintia Dicker

Modelo Cintia Dicker foi vista aos beijos com João Vicente de Castro
Reprodução/ Instagram
Modelo Cintia Dicker foi vista aos beijos com João Vicente de Castro

Em março, durante um show do rapper baiano Baco Exu do Blues, no Circo Voador, Centro do Rio de Janeiro, João Vicente de Castro foi visto aos beijos com a top model Cintia Dicker. No entanto, o caso com a modelo não foi adiante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!