Na TV, tudo pode até ter script e roteiro, mas não é sempre que as coisas que rolam como o planejado. Um vídeo que caiu na web mostra João Vicente de Castro  e o jornalista Marcelo Tas  em uma calorosa discussão antes da gravação do programa “Papo de Segunda”, da GNT.

Leia também: As maiores brigas de famosos nos bastidores da TV

Antes de gravação, João Vicente e Marcelo Tas discutiram feio. Vídeo vazou na web e viralizou
Reprodução/Instagram
Antes de gravação, João Vicente e Marcelo Tas discutiram feio. Vídeo vazou na web e viralizou

No vídeo , que mostra como foi a briga, parece que houve discordância entre as duas celebridades em relação a algum assunto do próprio “Papo de Segunda”, que também conta com os músicos Léo Jaime e Xico Sá na equipe de apresentadores. João VIcente de Castro e Marcelo Tas chegam a trocar algumas ofensas nas imagens, que parecem ter sido feitas na gravação da semana passada, no dia 28 de agosto. 

Leia também: Zezé di Camargo compra briga de Dani Winits: "Leo Dias é louco e mentiroso"

“Você é o sabichão, né? O galã do programa! Você é um gostosinho…”, diz Tas, e João Vicente retruca logo em seguida: “Não é questão de ser sabichão não, cara. Você se mete e está mudando as coisas, está simplificando as paradas como você sempre faz”, respondeu o ator. Depois, Marcelo Tas devolveu: “Isso aqui é profissionalismo”, e os dois, exaltados, seguiram trocando ofensas. Veja o vídeo: 


Enquanto ainda rolava a discussão, uma pessoa da equipe de produção do programa interrompeu a briga para iniciar a gravação do episódio. João Vicente se retirou do estúdio visivelmente irritado e Tas, por fim, perguntou aos outros colegas: “Como vamos gravar nesse clima?”.

Em relação às razões do desentendimento, ainda não há pronunciamento de nenhuma das partes envolvidas, porém, existe a possibilidade de se tratar de uma jogada de marketing. Marcelo Tas já passou por uma situação parecida quando apresentava o " CQC " na Band. Na época, um vídeo em que Rafinha Bastos e Marco Luque discutia enquanto Tas tentava apaziguar a situação viralizou. As imagens, porém, eram apenas para chamar a atenção para a nova temproada do programa. 

Leia também: Jay-Z fala pela primeira vez sobre briga com Solange: “Ela é minha irmã”

undefined
Reprodução/Instagram

João Vicente, Marcelo Tas, Léo Jaime e Xico Sá apresentam o "Papo de Segunda", da GNT

“Papo de Segunda”

No “Papo de Segunda”, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá se inquietam em relação a assuntos da atualidade e debatem sobre eles em conjunto. Essa equipe que fica na frente das câmeras é diversa justamente por possuir quatro pontos de vista distintos e que por si só já fomentam discussões. No programa, os apresentadores também participam da banda original do “Papo de Segunda”, chamada Operários do Amor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!