Tamanho do texto

Após usar sua conta no Instagram para desabafar, Wesley Safadão resolveu falar sobre a repercussão do assunto em uma emissora nacional; confira

Wesley Safadão voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu filho, Yhudy Lim a, de sete anos e sua ex-esposa, Mileide Mihaile . Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta quarta-feira (25), o cantor disse que é muito difícil passar por toda essa situação.

Leia também:Wesley Safadão se emociona ao falar de pensão: "Uma angústia muito grande"

Wesley Safadão
Fred Pontes/Divulgação
Wesley Safadão

Após usar sua conta no Instagram para desabafar, Wesley Safadão resolveu falar sobre a repercussão envolvendo a pensão de seu filho e a briga com sua ex-mulher em uma emissora nacional. “É difícil ficar calado nessa situação”, expressou o cantor.

Leia também:Ex de Wesley Safadão dá detalhes de traição e fala sobre diminuição da pensão

A polêmica começou quando a notícia de que o artista teria feito um pedido para reduzir a pensão do filho veio a público. Apesar de estar decepcionado com o assunto, Safadão resolveu se abrir ao público. “Se dependesse de mim eu nunca estaria abrindo minha boca para falar disso” e continuou: “É muito difícil ser julgado pelo meu papel de pai... é muito difícil”.

Safadão também afirma que tudo não passa de mentiras de sua ex-mulher, dizendo que está calmo com o assunto. “Não quero ficar falando coisas pequenas, mas meu coração está tranquilo. Meu filho vai crescer e vai ver a verdade”.

Ele também usou uma frase para dizer que não precisa ficar se justificando e que tudo logo vai se resolver. “Tem uma frase que diz: ‘o justo não se justifica’”. O cantor ainda contou que ele e Mileide estão entrando em um acordo para resolver o caso o mais rápido possível. “Estamos tentando fazer um acordo para que isso termine bem”.

Presando seu relacionamento com o filho, Wesley Safadão também afirmou que nunca vai deixar seus herdeiros carentes de algo.  “Tudo isso que estou vivendo tem sido um grande aprendizado pra mim (...) Eu nunca vou deixar faltar nada para meus filhos. Eu trabalho para isso e eles vão ter sempre o melhor”.

Leia também: Ex de Wesley Safadão desabafa sobre pensão do filho: "Não sou mulher de mentira"

Desabafo de Wesley Safadão nas redes sociais

Wesley Safadão se emociona ao falar de briga na Justiça com ex-mulher
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão se emociona ao falar de briga na Justiça com ex-mulher

Na última terça-feira (24) Wesley Safadão desabafou em seu Instagram sobre as recentes polêmicas."Boa tarde! Vocês sabem que sou um cara que trabalho muito e gosto de espalhar a alegria. Esse é o dom que Deus me deu. Mas, hoje aqui venho abrir meu coração sobre uma angústia muito grande”.

“Quando somos pessoas públicas, nossas vidas acabam se tornando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito ver é que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular mesmo sem eu ter me pronunciado", continuou.

"Em toda história que se conta existe os três lados: duas versões e a verdade. O tempo é o senhor das razões. Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão”, explicou  Wesley Safadão .

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.