Pepê e Neném estiveram no " Superpop
", da Rede TV!, exibido na noite de quarta-feira (08) e falaram abertamente sobre sexualidade em entrevista à Luciana Gimenez
. Homossexuais, as irmãs falaram da vida íntima em um bate-papo com a apresentadora da atração.
Leia também: Pepê, da dupla com Neném, e Thalyta Santos se casam com festa de R$ 300 mil
"Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas", revelou Pepê. Já Neném, com muito bom humor, relembrou os tempos de escola: "Na brincadeira de salada mista, quando um menino foi me beijar, dei um tapa", contou a outra integrante da dupla " Pepê e Neném ".
"Para Pepê foi mais difícil assumir. Ela sempre foi boba, mais tímida. Achava que as pessoas iam criticar a gente. Em 1999, chegavam pra gente e perguntavam dos namorados. A gente até gaguejava. Eu me sentia muito mal", completou a cantora.
Polêmica com Pepê
Você viu?
No ano passado, a cantora se separou de sua esposa, Thalyta Santos porque Thalyta descobriu uma traição da mulher e a expulsou de casa. No programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, Neném confirmou a briga e disse que está dando espaço para a companheira.
Leia também: Esposa da cantora Pepê descobre traição e a expulsa de casa
"Eu gosto muito da Thalyta, amo ela demais. Conheço vários casais, inclusive famosos, que já passaram por situações como essa e, hoje, estão aí, firmes e fortes. O que mais quero é sentar e conversar com ela. Eu errei, sim, errei, mas quem não erra? O que aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer pessoa", Pepê comentou com Sônia, ao telefone.
Na época, ela acabou indo morar com Neném e ficou sem poder ver os filhos, mas depois de um tempo, Thalyta perdoou Pepê, as duas reataram o casamento e seguem juntas.
"Pepê e Neném"
Leia também: Pepê é mamãe! Nascem os gêmeos da cantora com Thalyta Santos
Sucesso entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, a dupla " Pepê e Neném " é lembrada até hoje por hits como Mania de Você e Nada Me Faz Esquecer. Quem aí se lembra?