Tamanho do texto

Mulher da cantora deu à luz os meninos Enzo Fabiano e João Gael na madrugada deste sábado (31). Madrinha Sonia Abrão foi quem deu a notícia

A família de Pepê cresceu. Nasceram na madrugada deste sábado (31), filhos gêmeos da cantora, famosa pela dupla com a irmã Neném . Quem deu à luz foi Thalyta Santos , mulher de artista. 

Celebridades curtem o verão com muita praia, sol e cliques nas redes sociais

Pepê e os filhos gêmeos  Enzo Fabiano e João Gael
Reprodução/Instagram
Pepê e os filhos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael


A notícia do nascimento foi dada pela apresentadora Sonia Abrão. A jornalista usou sua conta no Instagram para mostrar Pepê com os pequenos e a também mamãe Thalyta. Sonia, que será madrinha de um dos bebês, comemorou a chegada das crianças e brincou na legenda da foto: "Pepê e nenéns". 

"A cantora Pepê, muito emocionada, com os seus gêmeos que acabaram de nascer: Enzo Fabiano - meu afilhado - e João Gabriel. A mamãe Thalyta também é só alegria!", completou Sonia. Ela também postou uma foto de Thalyta logo após o parto com um dos filhos nos braços. "Coisinha mais linda", disse. 


O casal anunciou a gravidez nas redes sociais . Em fevereiro, Thalyta disse em sua página no Facebook que estava grávida de seis semanas. "Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce uma nova vida", postou na época. Os bebês são fruto de inseminação artificial com óvulo de Thalyta e sêmen de um doador anônimo. 

A mulher também exibiu o barrigão e um pouco da rotina nas redes sociais. Ela postou diversas fotos mostrando o crescimento da barriga. E já na reta final, também compartilhou momentos do chá de bebês dos gêmeos, que teve como tema ursinhos. 

Tentando entender como estou aguentando esse bucho ! 😍😰 Vem Gemeos 👬💙

A photo posted by T H A L Y T A || SP (@thalyta_off) on


Mais bebê na família

E a família ainda vai crescer mais logo logo. Em novembro, Neném também contou que está grávida. A cantora e a mulher, Thais Baptista, falaram sobre a gestação no programa "SuperPop", apresentado por Luciana Gimenez, na "Rede TV!". Neném comentou que não pensava em gerar um filho, mas que decidiu encarar a gravidez depois de esposa ter feito quantro tentativas de inseminação que não tinham dado certo. 

Andressa Suita anuncia gravidez de Gusttavo Lima

Neném ainda deu detalhdes de como é o pai do bebê, o doador do sêmen para o procedimento. A identidade dele é anômina, mas as futuras mamães escolheram um homem com as seguintes características: negro, 1.70m de altura e com graduação em Letras. Foi usado óvulo de Thais no processo. 

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas