Marília Mendonça utilizou o Twitter na última segunda (10) para compartilhar com os fãs sua nova conquista: Um carro novo. A ocasião acabou não agradando todo mundo. Espontânea do jeito que é, a cantora não deixou barato ao receber críticas .

A sertaneja Marília Mendonça é conhecida por agitar as redes sociais com sua espontaneidade e senso de humor
Reprodução/Instagram
A sertaneja Marília Mendonça é conhecida por agitar as redes sociais com sua espontaneidade e senso de humor

Leia também: Marília Mendonça desabafa no twitter sobre comentários maldosos: "Nojo"

Que Marília Mendonça é cheia de espontaneidade e está sempre agitando suas redes sociais, o público já sabe. Geralmente, as postagens da cantora são cheias de bom humor e tiram risadas dos internautas. No entanto, dessa vez foi diferente.

Ao exibir diante do público sua nova aquisição, uma saveiro, Marília não escondeu sua felicidade. "Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que fica babando olhando pro carro", escreveu na publicação do Twitter, que contava com uma foto do carrão.

Marília Mendonça rebate críticas contra seu carro novo

Marília Mendonça postou no Twitter sua mais recente conquista: Um carro novo. Ao ser criticada, a cantora rebateu
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça postou no Twitter sua mais recente conquista: Um carro novo. Ao ser criticada, a cantora rebateu

Leia também: Cinco motivos para comemorarmos a nova fase de Marília Mendonça

A foto do carro não escapou das críticas. De acordo com a própria cantora, uma internauta chegou a compartilhar a postagem do automóvel escrevendo "que mico". Diante de tal repercussão, Marília não ficou calada, e contou tudo em seu perfil da rede social em questão.

"Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico. Menos inveja, moça. Mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também", a cantora escreveu, retrucando a reação da seguidora à sua nova aquisição.

A cantora ainda deixou uma mensagem aos fãs e aos que não se agradam com suas publicações: "Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês Tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho", escreveu. 

Leia também: Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Marília Mendonça finalizou com uma mensagem positiva voltada aos internautas: "Esquece o conselho que te deram e NÃO SEJA FELIZ CALADO! Mostra mesmo esse sorrisão, porque o mundo está precisando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!