Marília Mendonça utilizou o Twitter na última segunda (10) para compartilhar com os fãs sua nova conquista: Um carro novo. A ocasião acabou não agradando todo mundo. Espontânea do jeito que é, a cantora não deixou barato ao receber críticas .

undefined
Reprodução/Instagram
A sertaneja Marília Mendonça é conhecida por agitar as redes sociais com sua espontaneidade e senso de humor

Leia também: Marília Mendonça desabafa no twitter sobre comentários maldosos: "Nojo"

Que Marília Mendonça é cheia de espontaneidade e está sempre agitando suas redes sociais, o público já sabe. Geralmente, as postagens da cantora são cheias de bom humor e tiram risadas dos internautas. No entanto, dessa vez foi diferente.

Ao exibir diante do público sua nova aquisição, uma saveiro, Marília não escondeu sua felicidade. "Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que fica babando olhando pro carro", escreveu na publicação do Twitter, que contava com uma foto do carrão.

Marília Mendonça rebate críticas contra seu carro novo

undefined
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça postou no Twitter sua mais recente conquista: Um carro novo. Ao ser criticada, a cantora rebateu

Leia também: Cinco motivos para comemorarmos a nova fase de Marília Mendonça

A foto do carro não escapou das críticas. De acordo com a própria cantora, uma internauta chegou a compartilhar a postagem do automóvel escrevendo "que mico". Diante de tal repercussão, Marília não ficou calada, e contou tudo em seu perfil da rede social em questão.

"Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico. Menos inveja, moça. Mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também", a cantora escreveu, retrucando a reação da seguidora à sua nova aquisição.

A cantora ainda deixou uma mensagem aos fãs e aos que não se agradam com suas publicações: "Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês Tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho", escreveu. 

Leia também: Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Marília Mendonça finalizou com uma mensagem positiva voltada aos internautas: "Esquece o conselho que te deram e NÃO SEJA FELIZ CALADO! Mostra mesmo esse sorrisão, porque o mundo está precisando".

    Veja Também

      Mostrar mais