Tamanho do texto

A cantora sertaneja conquistou o público com suas músicas verdadeiríssimas

É impossível ir a alguma festa ou bar sem que alguma  música de Marília Mendonça preencha o ambiente. A cantora, compositora e instrumentista traz à tona músicas sertanejas cujo foco são os relacionamentos, o coração partido e os desencontros que a vida traz.

Marília Mendonça é uma cantora e compositora sertaneja, conhecida por suas músicas
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça é uma cantora e compositora sertaneja, conhecida por suas músicas "Estranho" e "Como faz com ela"

Leia também: Marília Mendonça confessa que sofreu bullying e aconselha: “fale com seus pais”

Recentemente, Marília Mendonça fez parte do quadro “Arquivo Confidencial”, do programa “Domingão do Faustão”, o que permitiu ao público conhecer um pouco mais sobre a pessoa por trás das músicas que acompanham nossa sofrência de cada dia.

Além disso, a cantora usa o Twitter para se conectar com os fãs e comemorar o sucesso à custa de seus ex-namorados. Tendo isso em mente, nós do iG Gente listamos os principais motivos para comemorar junto com ela essa nova fase.

Marília Mendonça ensina a dar a volta por cima

Marília Mendonça  conquistou os fãs com suas músicas tocantes que são fáceis de se identificar e falam sobre amor
Divulgação/Site Oficial
Marília Mendonça conquistou os fãs com suas músicas tocantes que são fáceis de se identificar e falam sobre amor

Tendo em vista que Marília é uma mulher que sofreu muito nas mãos dos homens que passaram em sua vida e agora está aí plena, amada pelo Brasil e colhendo os frutos de seu trabalho, a lição que fica é que é possível pegar os momentos mais tristes e transformar em arte, dar a volta por cima e tornar isso uma verdadeira conquista.

Marília Mendonça transforma “chifre em lucro”

Marília ficou riquíssima por meio de suas músicas sinceras envolvendo as traições que sofreu durante a vida pessoal. E tem coisa mais gostosa que isso? E o mais legal é que a própria cantora e compositora é ciente de seu sucesso construído com base nas desavenças emocionais. Recentemente, ela utilizou o twitter para escrever: "Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada". Está certíssima, não é? A melhor coisa a se fazer depois de tomar um par de chifres, é ganhar muito dinheiro com isso.

Leia também: Marília Mendonça desabafa no twitter sobre comentários maldosos: "Nojo"

Boa música e bom humor

Que a música da Marília Mendonça é boa de ouvir, principalmente naqueles momentos tristes, a famosa “fossa”, todos já sabem.

Mas o que talvez algumas pessoas não saibam, é o senso de humor dessa cantora, como é possível perceber no tuíte da cantora envolvendo o fato de que seus ex-namorados agora são obrigados a ouvir as músicas dela em qualquer lugar que estiverem. Isso é muito verdade, porque as canções de Marília Mendonça de fato estão em todo lugar.  



Toda música tem uma história real por trás

As canções que tanto se ouve nos bares e nas festas e tocam os corações de todos. Isso porque são construídas com base em experiências reais vividas pela cantora em questão. Marília utilizou o Twitter para esclarecer as relações que originaram as suas músicas mais famosas.

Leia também: Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Somos todos Marília Mendonça

Marília Mendonça tem roubado os holofotes para si e provado que não veio para brincadeira, dando a volta por cima
Reprodução
Marília Mendonça tem roubado os holofotes para si e provado que não veio para brincadeira, dando a volta por cima

O público se identifica com o trabalho de Marília Mendonça justamente pela verdade dolorosa que as músicas transmitem. Todos têm ou já tiveram o coração partido por alguma relação que não deu certo, uma traição ou algo assim. E saber que existe alguém que usou isso para crescer na vida é reconfortante e motivador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.