A noite do último domingo (04) foi de desabafo para a cantora Marília Mendonça. A sertaneja utilizou a sua conta no twitter para rebater os comentários maldosos que muitas vezes recebe nas redes sociais , chegando a chamar os “haters” de preconceituosos e burros.

Marília Mendonça faz desabafo nas redes sociais sobre comentários preconceituosos
Reprodução
Marília Mendonça faz desabafo nas redes sociais sobre comentários preconceituosos

Leia também: Que sofrência! Marília Mendonça tem bens bloqueados por conta de processo

“Tem coisas que a gente lê nessa internet, que eu preferia nem saber ler, nem enxergar”, escreveu Marília Mendonça no primeiro tweet. “Nojo nojo ânsia de vômito maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito. E o pior é que os idiotas preconceituosos se acham inteligentes, estudados, cheios de argumentos... a própria prática do preconceito, conceito precipitado já é um sinal de burrice”, completou a cantora.

Leia também: Sete vezes que Marília Mendonça provou que é a atual rainha do Brasil

Marília Mendonça ainda deu um toque: “Cada uma pensa como quiser, tem a opinião que quiser, mas melhorem nos argumentos... usar a imagem das pessoas pra definir o caráter é ridículo”.

Leia também: Samara Felippo posta com "gordurinhas" e fala sobre aceitação do corpo









Desabafo nas redes

Esta não é a primeira vez que Marília Mendonça utiliza as redes sociais para desabafar sobre os comentários maldosos que recebe. O ano passado, após se apresentar em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, a cantora utilizou o seu Instagram para agradecer o carinho dos fãs e revelou que conheceu “o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome” e que sobreviveu “a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci...”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!