Tamanho do texto

Além de revelar ao vivo o trauma sofrido, a apresentadora também ressaltou os perigos da falta de experiência e a importância de obedecer os mais velhos

Lívia Andrade  revelou nesta tarde de terça-feira (4) durante o programa que apresenta, o "Fofocalizando",  que um de seus ex-namorados lhe roubou quando ela tinha 18 anos. 

Lívia Andrade revelou por meio do programa que apresenta, o
Gabriel Cardoso/SBT
Lívia Andrade revelou por meio do programa que apresenta, o "Fofocalizando" do SBT, já ter sido roubada por um namorado

Leia também: Frio? Lívia Andrade esbanja corpão de biquíni fio-dental e arranca elogios

A apresentadora Lívia Andrade revelou durante o "Fofocalizando", do SBT , um trauma sofrido com um namorado interesseiro que teve durante o início de sua vida adulta: "Fui roubado por um namorado que tive", disparou ao vivo. "Ele invadiu minhas contas", declarou durante o programa.

 Além de abrir o coração para expôr a situação desagradável vivida no momento em que deixava de ser adolescente para se tornar uma mulher, Lívia também trouxe à tona a relação que tinha com sua família na época. “Toda a minha família já tinha me avisado que aquele relacionamento não era bom pra mim. Mas eu queria ser do contra e paguei pra ver. Eu era inexperiente de tudo. Ele foi e me roubou um alto valor, limpou a minha conta”, disse a apresentadora.

Lívia Andrade orienta público jovem a obedecer a "voz da experiência"

Lívia Andrade orientou o público jovem que assiste o programa a obedecer os pais e ouvir a experiência ao tomar atitudes
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade orientou o público jovem que assiste o programa a obedecer os pais e ouvir a experiência ao tomar atitudes

Leia também: "Deu Praia": Lívia Andrade sensualiza de biquíni em cima de iate

Levando em conta a imaturidade que a apresentadora tinha na época do ocorrido, Lívia deu um conselho para as pessoas que acabam não dando valor às orientações das pessoas mais velhas: “A gente não pode dar valor pra homem, tem que ouvir a voz da experiência sim”, declarou.

A apresentadora também ressaltou a importância de obedecer os pais na hora de tomar atitudes. “A gente tem que ouvir pai e mãe. Às vezes por birra a gente insiste e a gente se lasca porque experiência só com a vida com o tempo”, Lívia aconselhou.

Leia também: Lívia Andrade sensualiza e vai até o chão em clipe de funkeiro

Lívia Andrade faz parte do grupo de apresentadores do programa vespertino do SBT desde que ele entrou no ar, em agosto de 2016. Também participa frequentemente de quadros dos programas apresentados pelo dono da emissora, Silvio Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.