undefined
Reprodução

A apresentadora do "Jogo dos Pontinhos" compartilhou uma fotografia pra lá de sensual no último domingo (10)

Se para algumas celebridades o frio está tirando os maiores e mais luxuosos casacos do armário, para outras a temperatura ainda não é suficiente para abandonar os biquínis e as fotos sensuais. Para a apresentadora Lívia Andrade, por exemplo, as baixas temperaturas não são motivos para não sensualizar nas redes sociais .

Leia também: HOT! Nati Casassola relembra foto sensual completamente nua

De biquíni fio-dental, Lívia Andrade aproveitou a folga de domingo (10) para relaxar na piscina e compartilhou uma fotografia bem à vontade com óculos escuros curtindo um pouco do sol que apareceu durante o fim de semana.

Leia também:  Thaiz Schmitt posa sensual e mostra suas curvas em vestido decotadíssimo

Você viu?

A foto logo conquistou os seus seguidores, acumulando mais de 230 mil likes e diversos comentários elogiando a apresentadora do “Jogo dos Pontinhos” de Silvio Santos. “Uma sereia”, comentou um fã. “Espetáculo”, escreveu um outro. “Em perfeita sintonia com a paisagem, você é linda!”, opinou um terceiro.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Lívia Andrade defende o patrão

Lívia Andrade defende Silvio Santos no
Reprodução
Lívia Andrade defende Silvio Santos no "TV Fama"

Depois de Gaby Amarantos alfinetar Silvio Santos nas suas redes sociais pelos seus comentários considerados preconceituosos durante a participação de Preta Gil em seu programa, diversas celebridades vieram à tona para defender o apresentador, como Danilo Gentili, Sonia Abrão e, entre elas, a própria funcionária da casa: Lívia.

Para o “TV Fama” na última quinta-feira (07), a loira se posicionou diante da polêmica ao ser questionada pela repórter sobre o caso. “Eu acho que o Silvio sempre com essa coisa de cutucar ele procura extrair sempre o seu melhor e com esse cutucão ele espera uma resposta sempre”, explicou a apresentadora.

“É muito conveniente você ir pra casa e se vitimizar e esperar que outras pessoas façam por você. Eu acho que a gente tem que fazer pela gente”, alfinetou Lívia Andrade durante o programa. “Quando acontece uma coisa que você se sente mal, você deve se posicionar e mostrar a sua força se essa for a sua verdade”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!