O funkeiro  Mc Fabinho  lançou seu novo clipe da música Ta Ficando Bom,  na última terça-feira (6). O funk que conta com uma batida agitada e envolvente teve a participação da aparesentadora Lívia Andrade dançando sensualmente até o chão.

Leia também: Lívia Andrade responde crítica de Lulu Santos ao funk: "Aceita, bundão!"

Lívia Andrade sensualiza e vai até o chão em clipe de funkeiro Mc Fabinho
Lívia Andrade
Lívia Andrade sensualiza e vai até o chão em clipe de funkeiro Mc Fabinho


A música dançante que tem grande influência na batida eletrônica foi produzido pelo DJ Detonna e ganhou um projeto visual bem ousado e animado que apresenta o contraponto entre as duas realidades da vida do cantor. O vídeo foi gravado no Palácio do Cedros , situado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, com cenas de Lívia Andrade . A produção também conta com algumas partes gravadas em uma comunidade.

Leia também: Lívia Andrade entra para o "Fofocalizando": relembre polêmicas da loira

Lívia Glamorosa

O grande destaque do clipe é a participação especial de  Lívia Andrade , a atriz  e apresentadora do “ Fofocalizando ”, exibido pelo SBT , que já assumiu ser grande fã do gênero musical.  E como a própria música diz: “sente a batida e deixa se envolver”, a loira se envolveu sem medo e dançou muito. Confira o vídeo:



Durante a gravação a beldade esbanjou beleza e sensualidade usando um vestido rosa e uma bota longa, com direito a dançar e requebrar descendo até o chão. Já nas cenas em que atua com o cantor em clima de ostentação, usou uma calça colada que valorizou seu corpo escultural. Outra parte que podemos ver Lívia Andrade incrivelmente poderosa é quando a apresentadora chega toda chique em seu carrão conversível, um Jaguar preto que a apresentadora possui desde 2015, avaliado em 500 mil reais.

Polêmica do Funk

No ano passado, o cantor  Lulu Santos  usou sua conta no Twitter para criticar o funk afirmando que “a MPB regrediu para fase anal”. Entretanto, seu comentário não foi bem visto pelo público. Lívia Andrade ,  que também não gostou do comentário, utilizou a mesma rede social para mostrar sua opinião. “Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo, aceita bundão! #noixézica”, escreveu a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!