Tamanho do texto

A nova série ainda não tem título, mas já promete muita confusão e histórias cômicas. A atriz deixou o programa "The View" para se dedicar ao projeto.

Talvez Raven Baxter não tenha previsto isso no passado, mas a atriz que dava vida à sua personagem foi convidada a participar de uma nova série derivada de “ As Visões da Raven ”, que foi ao ar nos anos 2000. Ainda sem título, o novo programa da Disney traz Raven Symoné como uma mãe divorciada com dois filhos pré-adolescentes. Entretanto, um deles herdou o dom de prever o futuro e, assim como Raven, a criança vai enxergar apenas o suficiente para poder se envolver em muita confusão.

A atriz e cantora Raven-Symoné
Reprodução/Facebook
A atriz e cantora Raven-Symoné


Leia mais: Realismo mágico de “Meu Amigo, o Dragão” reanima legado histórico da Disney

A atriz e cantora Raven Symoné estava nos últimos anos trabalhando com o programa norte americano “The View”. Entretanto, com o convite para a nova série, Raven anunciou sua saída do talk show da ABC para se dedicar integralmente ao projeto. Ao E!News , a atriz comentou que estava triste com a saída, mas ao mesmo tempo muito animada.

Pretty ladies ❤️ #throwback @theviewabc

A photo posted by Raven-Symoné (@ravensymone) on



Leia mais:  Moana inspira Disney a juntar forças com projeto de preservação das tartarugas

O elenco ainda não está confirmado, mas Scott Thomas e Jed Elinoff ("Bests Friends Whenever") serão os responsáveis pela produção e pelo roteiro do piloto, que será gravado em Los Angeles. Por enquanto, ainda não há menções sobre a presença dos melhores amigos de Raven, Chelsea ( Anneliese van der Pol ) e Eddie ( Orlando Brown ).

As visões da Raven

“As Visões da Raven” foi uma série da Disney que ia ao ar pelo programa "Zapping Zone" entre os anos de 2003 e 2007. Com quatro temporadas, o programa exibiu 100 episódios e foi a primeira série da Disney a conquistar mais de 3 milhões de espectadores. Além disso, a série também foi pioneira por trazer a primeira mulher afro-americana a ter seu próprio nome como o título de uma comédia. O sucesso foi tanto que originou o spin-off “Cory na Casa Branca”, que contava a vida do irmão de Raven e seu pai, o chef de cozinha do Presidente dos Estados Unidos. A série foi ao ar entre 2007 e 2008 também no canal da Disney e durante muitos anos no SBT.

Leia mais:  O Rei Leão, Cruela, Pinóquio e mais: o futuro da Disney em live-action revelado

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.