Tamanho do texto

Revelado pela Disney, essa não é a primeira vez que Shaun Weiss é preso

Conhecido nos anos 90 como o goleiro Greg Goldberg de “Nós Somos os Campeões”, da Disney,  o  ator Shaun Weiss, atualmente com 39 anos, foi preso na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

Shaun Weiss foi o goleiro Greg Goldberg de “Nós Somos os Campeões”, da Disney, franquia famosa nos anos 90
Reprodução
Shaun Weiss foi o goleiro Greg Goldberg de “Nós Somos os Campeões”, da Disney, franquia famosa nos anos 90

De acordo com informações da People , o ex-ator da Disney foi encontrado sob efeito de drogas pela polícia. Shaun estava agindo estranhamente com uma lanterna, assim, causando desordem em uma via pública.

Leia também: Elas cresceram! Cinco atrizes mirins que viraram mulherões

Para o site, o tenente da polícia Chris Nicodemus falou que o ator estava com outras três pessoas no momento: “O grupo estava se comportando de forma irregular com lanternas com Weiss brilhando o equipamento em seu próprio rosto. Os policiais suspeitavam que eles estivessem sob a influência de álcool ou drogas”, disse o policial.

Durante o contato subsequente com os indivíduos, as autoridades determinaram que o ex-astro mirim estivesse drogado. No entanto, de acordo com Nicodemus, não sabia qual substância havia sido usada.

Ainda com as informações do policial, depois do flagrante Weiss foi preso por algumas horas até que ele se acalmou e foi liberado sem acusações. Na Califórnia esse procedimento é uma ocorrência “rotineira” nas prisões por uso de drogas.

O tenente também aproveitou para citar uma lei estadual que permite tal liberação, sem acusações, em casos de pessoas intoxicadas e em que “nenhum procedimento adicional é desejável”.

Chris também disse que Weiss interagiu com bom humor com os policiais e os divertiu. “Ele era espirituoso”, disse Nicodemus.

Os antecedentes do ex-astro da Disney

Shaun Weiss é o goleiro Greg Goldberg de “Nós Somos os Campeões”, da Disney, franquia famosa nos anos 90
Divulgação
Shaun Weiss é o goleiro Greg Goldberg de “Nós Somos os Campeões”, da Disney, franquia famosa nos anos 90

Essa não é a primeira vez que o famoso foi preso por uso de drogas.  Em 2017, também na Califórnia, ele foi acusado de posse de metanfetamina e sentenciado a 90 dias de prisão, segundo E! .

Leia também: Os famosos que já foram flagrados usando drogas

Pela Disney , Shaun Weiss fez o goleiro Greg Goldberg nos três filmes da franquia de “Nós Somos os Campeões”. Ele também participou de séries e curtas, mas desde 2016 deixou de aparecer em produções.