Estudante da melhor faculdade de moda do mundo (Parsons School of Design, em Nova York), Sasha Meneghel - conhecida principalmente por ser filha da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel - desencadeou inúmeros elogios ao compartilhar uma foto pra lá de sensual durante uma viagem feita para a Califórnia nesta quarta-feira (15).

Sasha Meneghel ganhou elogios ao compartilhar uma foto no Instagram em que está trajando apenas um maiô provocante
Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel ganhou elogios ao compartilhar uma foto no Instagram em que está trajando apenas um maiô provocante

Leia também: “A moda está poluindo o nosso planeta”, diz Sasha Meneghel durante evento em SP

Com um estilo de vida de dar inveja a muitos,  Sasha Meneghel , filha da apresentadora mais famosa do Brasil, a jovem estudante de moda reside em Nova York e é dona de um corpo belíssimo. Sempre que decide compartilhar uma foto mais ousada em suas redes sociais, a loira é recebida com uma chuva de elogios por parte dos internautas.

Não foi diferente com sua foto mais recente do Instagram , em que ela aparece vestindo um maiô provocante e exibindo um sorriso angelical para a câmera. Sasha inclusive utilizou a legenda da foto para brincar sobre a expressão que fez: "A carinha que resume minha viagem", escreveu, referindo-se à viagem que fez para a Califórnia, nos EUA. 

Sasha Meneghel é elogiada pelos fãs ao compartilhar foto de maiô

Um mulherão, Sasha Meneghel foi a estrela da capa da Wow Magazine, que abordou a liberdade como tema principal
Brunno Rangel/Wow Magazine/divulgação
Um mulherão, Sasha Meneghel foi a estrela da capa da Wow Magazine, que abordou a liberdade como tema principal

Leia também: Sasha Meneghel posa de sutiã e jeans em ensaio de revista

Na publicação em questão, os admiradores fizeram questão de expressar suas opiniões sobre a beleza da jovem. "Linda de bonita de maravilhosa de poderosa de chic", brincou uma das seguidoras na postagem. Outro fã aproveitou para comentar de maneira mais nostálgica: "Se transformou numa linda moça, parece que foi ontem quando sua mãe foi no Faustão anunciar sua gravidez", relembrou. 

Leia também: Saiba quem é Bruno Montaleone, novo namorado de Sasha Meneghel

Não é a primeira vez que Sasha Meneghel mostra o seu lado mais sensual. Em outra ocasião, ela foi a capa da Wow Magazine , com direito a lingerie e tudo, mostrando atitude e falando sobre liberdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!