Robin Wright quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio contra  Kevin Spacey , ator com o qual contracenou na série "House of Cards". Spacey foi acusado de assédio sexual por alguns atores de Hollywood como Guy Pearce, Gabriel Byrne, Harry Dreyfuss e Roberto Cavazos. 

Leia também: Outro na lista: Guy Pearce alega ter sido "apalpado" por Kevin Spacey

Robin Wright falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, com quem atuou em
Divulgação/Copyright Sony Pictures Television
Robin Wright falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, com quem atuou em "House of Cards"


Em entrevista ao  Today ShowRobin Wright , que interpreta a personagem Claire Underwood, esposa de Frank Underwood, papel de Spacey, falou sobre a sua relação com o ator nos bastidores quando questionada pela repórter se ela nunca havia notado um comportamento errado do astro. 

A atriz surpreendeu em sua declaração, revelando que não tinha tanto contato assim com o ator fora dos bastidores da série: "Kevin e eu nos conhecíamos entre o 'ação!' e o 'corta!' e entre as preparações de cena, quando dávamos risadinhas. Não conhecia o homem. Conhecia o incrível ator que ele é", revelou. 


Leia também: Após acusação, diretora diz que colegas se preocupavam em atuar com Kevin Spacey

Wright também revelou que ficou surpreendida com as acusações de assédio sexual contra o parceiro de cena e sobre a série, no qual agora o seu personagem poderá o foco principal: "Acho que todos ficamos surpresos, é claro, e entristecidos. (...) "Nós avançamos e ficamos muito agradecidos por termos conseguido completar a série como planejado", disse. 

"House of Cards" sem Kevin Spacey

Acusado de assédio sexual pelo ator da série "Star Trek: Discovery", Anthony Rapp, no ano passado, Kevin foi demitido da série e da produção "Todo o Dinheiro do Mundo" . Em meio à repercussão dos casos, o Emmy também cancelou uma homenagem que preparava para o ator e a produção da sexta temporada de "House of Cards" chegou a ser suspensa, enquanto a Netflix investigava as denúncias. 

Leia também: Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

Rumores indicam que  Robin Wright  ocupará o papel central da sexta e última temporada de "House of Cards", com o seu persongem tornando-se presidente dos Estados Unidos e o personagem de Spacey sofrendo uma morte fora da tela, tentando justificar a sua ausência. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!