Na tarde do último domingo (02), Ticiane Pinheiro atualizou o perfil oficial do Instagram com uma série de fotos de gatos de estimação.

Leia também: Ticiane Pinheiro sobre início com Tralli: "Naquela época ele não queria casar"

Ticiane Pinheiros faz festa para a gata da filha e divide opiniões da internet
Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiros faz festa para a gata da filha e divide opiniões da internet

As imagens publicadas por Ticiane Pinheiro fazem parte da festa de aniversário de Elsa, a gatinha de sua filha, RafaJustus , que aconteceu neste final de semana. 

Leia também: Emoção, homenagem e famosos: o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

A comemoração dos três anos do bichinho foi marcada com decoração de gatos, bolo, e claro, convidados felinos acompanhados de seus respectivos donos.

Para entrar ainda mais no clima da festa, Tici e Rafa Justus usaram camisetas com estampa de gato. Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: "Detalhes de uma festa feita para a gatinha Elsa".

O compartilhamento está rendendo na web, já são quase 10 mil curtida no Instagram. Comentários também não faltam nas imagens, e esses são marcados por opiniões diferentes. As críticas sobre a atitude de Ticiane, por exemplo, são inúmeras, muitos dizem ser desnecessária tal festividade.

"Para com isso, fazendo festa pra um gato, enquanto tem inúmeras crianças que não sabem o que é ter uma festa...Ter dinheiro dá nisso, não sabem com o que gastar, mas ajudar o próximo nem pensar", reclama um seguidor. "Achei super desnecessário fazer festa para um gato", critica outro. "Por que não adotou uma criança pra dar essa festa? Tinha certeza que ia amar. Tantas crianças precisando", diz o terceiro. 

Ticiane Pinheiros faz festa para a gata da filha
Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiros faz festa para a gata da filha

Apesar de desagradar a grande maioria, alguns seguidores estão fazendo questão de demonstrar carinho pela gatinha e elogiar a festa.

Leia também:Ticiane Pinheiro mostra corpão em boa forma em clique sob cachoeira

"Ficou top, que a Elsa possa viver muito para alegrar a todos", deseja um admirador. "Lindo o teu amor pelos animais! Pela família e pelos amigos!", elogia o segundo. "Parabéns Elsa! Tici já gostava de você e da sua família agora gosto mais ainda. Muito linda a sua atitude e a Elsa tem muita sorte de ter vocês como família", ressalta outro fã de Ticiane Pinheiro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!