O canal do jornalista Alvaro Leme, no YouTube, contou com a presença de Ticiane Pinheiro no vídeo publicado nesta sexta-feira (11). A apresentadora do “Hoje em Dia” falou sobre a separação temporária com Tralli antes do casamento e sobre a maternidade.

Leia também:Ticiane Pinheiro mostra corpão em boa forma em clique sob cachoeira

Ticiane Pinheiro fala sobre relação com Tralli e maternidade
Reprodução/Youtube
Ticiane Pinheiro fala sobre relação com Tralli e maternidade

Ticiane Pinheiro , que é mãe de Rafaella Justus, de oito anos, expos sua opinião sobre os boatos de que estaria grávida. “Acho legal essa torcida, mas por enquanto eu ainda não estou grávida, quem sabe um dia... Eu sempre quis ter dois, mas eu tô deixando a vida me levar”.

Leia também:Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique

A apresentadora que contou detalhes sobre sua relação com a filha, e sobre os seus sentimentos de maternidade explica que amadureceu depois que se separou de Roberto Justus. "Eu era uma menina quando tive a Rafa, e acho que só amadureci mesmo depois da separação. Nesse processo eu tenho certeza que amadureci”, ressalta.

Você viu?

Mesmo sendo uma mãe coruja, a loira explica que quando é necessário tem que dar broncas na pequena. "Às vezes acho que ela está mimada, porque é filha única e, quando está na casa do pai, é a menorzinha. Mas acho que é uma criança centrada... Ela fala que eu sou brava. Que o pai é bonzinho, mas ela passa alguns fins de semana lá. Aqui em casa, é todo dia, tenho que realmente puxar as rédeas, dar bronca”, afirma.

Relação de Ticiane com Cesar Tralli

Ticiane Pinheiro
Reprodução/Youtube
Ticiane Pinheiro

Tici também conta que foi difícil o término com Justus. "Eu sempre tive romances longos. Quando me separei, pra mim foi realmente difícil, foram oito anos casada. Logo que eu me separei eu queria casar de novo, ter filhos, mas ai com o tempo você vai vendo que não é bem assim”.

Ela ainda explica que quando começou a namorar Cesar Tralli ele não queria casar e nem ter filhos. “Naquela época ele não queria casar, não queria ter filho, nada.”

Leia também: Emoção, homenagem e famosos: o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Questionada por Alvaro sobre o tempo em que ficou separada do jornalista, ela afirma que talvez isso tenha sido o motivo do rompimento temporário dos dois. “Já fui colocando o cara na parede, querendo casar e ter filho, tudo com hora marcada. A gente tinha pensamentos diferentes.”

Ticiane Pinheiro que se casou com Tralli em dezembro de 2017, afirma que as coisas mudaram quando eles voltaram. “Aí quando voltamos, conversamos muito e decidimos viver um dia de cada vez. Ele voltou querendo casar, morar junto, ter festa, e hoje a gente pensa em ter filho. Eu queria viver essa emoção novamente porque eu acho que casamento é uma coisa muito gostosa."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!