O domingo parece estar sendo bem curtido pela apresentadora do “Hoje Em Dia”, Ticiane Pinheiro. Nas redes sociais , a loira compartilhou uma fotografia em que aparece em uma cachoeira em Amparo, interior de São Paulo, de biquíni embaixo da queda d’água. “Para lavar a alma. Banho de cachoeira”, escreveu na legenda da fotografia.

Ticiane Pinheiro mostra corpão de biquíni em rede social
Reprodução
Ticiane Pinheiro mostra corpão de biquíni em rede social

Leia também: Celebrando os 33 anos, Paloma Bernardi compartilha foto com decote sensual

O registro, por sua vez, foi feito por um dos seus maiores admiradores: César Tralli – e Ticiane Pinheiro fez questão de mostrar isso. “Clique by vida”, completou, marcando o instagram do marido. A foto conquistou mais de 27 mil likes e centenas de comentários dos seguidores elogiando a loira. “Que corpinho hein”, escreveu uma fã. “Não sei quem é mais linda a cachoeira ou a Ticiane!”, brincou um seguidor. “Linda como a natureza”, complementou outro fã.

Leia também: Viviane Araújo ostenta corpão de fio dental em praias do Ceará

Você viu?

Nos stories, a apresentadora compartilhou o seu momento relaxante durante o fim de semana, que teve direito à SPA, mais banhos de cachoeira e uma imersão no meio do mato para fugir da correria da cidade grande. Outras fotografias do retiro do casal também foram publicadas na página de Pinheiro, mostrando que o amor está realmente no ar.

Leia também: Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social

O corpão de Ticiane Pinheiro

undefined
Reprodução

Ticiane Pinheiro em campanha

Esta não é a primeira vez que a apresentadora Ticiane Pinheiro exibe seu corpão em boa forma e barriga chapada nas redes sociais. Ainda no início da semana, a apresentadora compartilhou uma foto de campanha de lingerie que mostra todas as suas curvas. A imagem alcançou mais de 52 mil likes e diversos elogios dos seus seguidores e fãs.

Amor conturbado

Apesar de estar vivendo mil maravilhas ao lado de César Tralli, Ticiane Pinheiro e o jornalista tiveram um término pra lá de conturbado. Às vésperas de subir ao altar, os dois se separam durante sete meses. O retorno foi bastante comemorado pelo casal – especialmente nas redes sociais – e os dois se casaram enfim no início de dezembro do ano passado em Campos do Jordão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!