Carol dias , noiva do ex-jogador Kaká, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao postar uma foto de biquíni nesta segunda-feira (03). A modelo, que é dona de um corpo esbelto, deixou evidente na rede social que está em excelente forma.

Leia também:Enrico Celico, ex-cunhado de Kaká, faz posts machistas e é detonado na web

undefined
Reprodução/Instagram

Noiva de Kaká, Carol dias, mostra corpo esbelto na web

“Posso soltar o dedo aqui nas fotos?”, escreveu a morena compromissada com Kaká desde dezembro de 2016. Carol apareceu na imagem usando um biquíni preto e descolado com alça em um ombro só. Com os cabelos presos e fazendo um carão, a loira ficou super sensual no clique.

Leia também:Ana Hickmann posa de biquíni de deixa tatuagem a mostra 

A foto recebeu inúmeros elogios dos internautas no Instagram. “Belíssima!”, disse um. “Maravilhosa”, disse outro. “Mas é um arraso essa mulher e em todas as fotos!”, afirmou outro. “Mulher linda demais!”, comentou mais um. “Isso que é corpo”, elogiou outro.

Kaká faz declaração de amor

No começo do mês o ex-craque postou uma declaração em comemoração ao aniversário da noiva
Reprodução/Instagram
No começo do mês o ex-craque postou uma declaração em comemoração ao aniversário da noiva

O jogador, que já foi casado de 2005 a 2015 com Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella, está noivo de Carol Dias desde outubro do ano passado. Os dois que aparentam estar super apaixonados, vivem postando fotos românticas nas redes sociais. No começo de agosto o ex-craque postou uma declaração em comemoração ao aniversário da noiva.

“Sabadão abençoado pra ela! Ela que encanta por onde passa com simplicidade e alegria. Por ser muito mais que ter. Por fazer de cada momento uma experiência inesquecível. Obrigado por existir @icaroldias !! Parabéns!! Deus te abençoe e te guarde sempre!! Feliz aniversário! Te amo!”, escreveu o ex-craque brasileiro.

Leia também: Kourtney Kardashian sensualiza de biquíni no México

Contente ao lado de Dias, o ex-jogador contou em uma entrevista ao Amaury Jr como anda o relacionamento. "Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol. Já agradeço ela, falo sempre: 'muito obrigada por você existir', mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim", afirmou Kaká.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!