No auge de seus 39 anos, Kourtney Kardashian está aproveitando muito bem a vida de solteira em Los Cabos, no México. Recém-separada de Younes Bendjima, a modelo resolveu sensualizar ao postar fotos de biquíni em seu Instagram na última segunda-feira (27).

Leia também:Kourtney Kardashian sensualiza com foto de biquíni cavado

Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian

Usando um biquíni do modelo cortininha, Kourtney Kardashian , que já tem três filhos, mostrou suas curvas extremamente sensuais . "Bem-vindo ao meu berço. Edição México", escreveu a morena na legenda.

Leia também:Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner?

Muitos internautas aproveitam o registro de Kourtney  no Instagram para elogiá-la. “Que tiro”, disse um. “Linda”, disse outro. “Você está perfeita”, escreveu outro. “Você está tão linda querida. Eu amo seu lindo rosto”, disse um fã. “Minha Kardashian favorita”, comentou mais um. “Maravilhosa”, ressaltou outro.

Fim do namoro de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian terminou o relacionamento de dois anos com Younes Bendjima
Reprodução
Kourtney Kardashian terminou o relacionamento de dois anos com Younes Bendjima

Kourtney terminou o relacionamento de dois anos com Younes Bendjima no começo de agosto. O casal que se conheceu durante uma semana de moda de Paris, estava junto desde outubro de 2016. Ainda segundo informações, a fila já andou para o galã, que foi visto em clima de romance com uma garçonete chamada Jordan Ozuna, em Las Vegas.

Família Kardashian

Kourtney Kardashian e sua família
Divulgação
Kourtney Kardashian e sua família


A família é mundialmente conhecida pela beleza e pelo reality que conta o cotidiano das meninas sensuais. “Keeping Up with the Kardashians” teve o primeiro episódio trazido à tona em 14 de outubro de 2007, estando ao ar até o momento presente. O programa é desenvolvido em torno das irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, além é claro da matriarca Kris Jenner , que também atua como empresária das filhas.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de fio dental e faz gesto obsceno 

Kourtney Kardashian  estrelou os spin-offs do reality que alavancou originalmente a carreira de sua família. Em parceria com uma de suas irmãs, Khloé, ela protagonizou o "Kourtney and Khloé Take Miami", que exibe os acontecimentos de quando as duas irmãs deixam Los Angeles para abrir uma nova loja D-A-S-H em Miami.  A musa ainda protagonizou o "Kourtney and Kim Take New York", spin-off no qual deixa Los Angeles novamente, agora em companhia de sua irmã Kim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!