Sheila Mello usou seu Instagram no fim da noite da última quarta-feira (1) para contar que ela e o ex-nadador olímpico Fernando Scherer , o Xuxa, estão se separando. O casal se conheceu durante "A Fazenda 2", em 2009, começou a namorar após o fim do programa e se casou em 2010. Em março de 2013, nasceu a única filha dos dois, Brenda.

Leia também: De biquíni, Sheila Mello curte férias em Fernando de Noronha e posa sensual

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, anunciam separação
Reprodução / Instagram
Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, anunciam separação


"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha". Só peço a Deus sabedoria! Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!", escreveu Sheila Mello .

Leia também: Sheila Mello e Gretchen agitam carnaval de rua de São Paulo em bloco LGBT

Por fim, a ex-dançarina do "É o Tchan" pediu respeito em relação ao momento que vive. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários!", completou ela. Scherer, até o momento, não se manifestou publicamente sobre a separação.

Repercussão da separação de Sheila Mello

Sheila Mello anuncia no Instagram sua separação
Reprodução/Instagram
Sheila Mello anuncia no Instagram sua separação


Leia também: Poderosas! Como as famosas estão vivendo a maternidade em 2018

Em pouco tempo, os seguidores de Sheila Mello se manifestaram e lamentaram a separação entre ela e o ex-atleta, mas a loira rapidamente desativou os comentários de sua publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!