De férias desde o fim de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine está aproveitando Paris ao lado do namorado, o jogador Neymar , após passar alguns dias na Grécia e abalar a internet com cliques sensuais.

Leia também: Bruna Marquezine compartilha sequência de fotos sensuais com maiô fio-dental

Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine



Na noite desta quarta-feira (08), o craque publicou em seu Stories do Instagram , uma foto jantando com atriz junto com dois assessores de imprensa. Bruna Marquezine também aproveitou o jantar para publicar um clique do prato servido em um restaurante francês. 

Leia também: "Deus Salve o Rei" chega ao fim sem brilho, mas Bruna Marquezine se redime

Recentemente, o casal fez um grande sucesso com a campanha do Dia dos Namorados para uma loja de roupas. Neymar e Bruna Marquezine posaram com peças de roupas intimas e foram apelidados de “50 Tons de Brumar” pelo shipadores do casal. Os fotos e vídeos foram gravados em abril em um estúdio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O trabalho rendeu cerca de R$ 2 milhões ao casal.

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine ganha surpresa de Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha surpresa de Neymar



No aniversário de 23 anos de Bruna, o apaixonado jogador fez uma grande  homenagem para a amada. Nas redes sociais, o craque se declarou para a atriz: "A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes)", começou Neymar, que ainda continuou. "Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece", escreveu na legenda. 

Além do clique do casal juntinho, Ney surpreendeu Bruna com uma homenagem bem diferente. O jogador contratou um avião para sobrevoar o local do anivesário da atriz, na mansão do jogador, no Rio de Janeiro, com uma faixa com a frase "Feliz aniversário. Te amo preta". 

Bruna Marquezine de férias na Grécia

Bruna Marquezine posta sequência de fotos sensuais durante viagem na Grécia!
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posta sequência de fotos sensuais durante viagem na Grécia!


Leia também: Dez notícias mais desnecessárias sobre Bruna Marquezine publicadas no iG Gente

Recentemente, Bruna Marquezine compartilhou diversos cliques aproveitando suas férias na Grécia nas suas redes socias.  Nos comentários, os fãs da morena não pouparam elogios ao seu corpo: "Meu deus, que perfeitção", "Eita, que bronze", "Maravilhosa", "Minha nossa que mulher", foram alguns dos comentários para atriz. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!