Camila Queiroz e Klebber Toledo  se casaram na tarde do último sábado (25), em um hotel de luxo de Jericoacoara, no Ceará. Na cerimônia, os pombinhos contaram com a presente de famosos como Flávia Alessandra, Cássia Kis, Luan Santana, Gabriela Pugliesi, entre outros.

Leia também: É o amor! Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Ribeirão Preto

undefined
Reprodução/Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam diante de muitos famosos


Além disso, famosos como Joaquim Lopes e Antonia Moraes fizeram parte do time de padrinhos do casal, que disse "sim" na areia, literalmente. Ambos estavam descalços durante a cerimônia.

Leia também: Teste de gravidez? Camila Queiroz confunde seguidores com propaganda de batom

Veja a galeria de fotos dos famosos que compareceram ao casamento

Diversos registros mostraram Klebber Toledo se declarando para a esposa durante a cerimônia. Além disso, a atriz também falou algumas palavras para o rapaz.

Durante a festa, que também aconteceu no hotel, os convidados se divertiram com muita música e até com um show de Di Ferrero, que subiu ao palco durante a comemoração.

Recentemente, Camila Queiroz já havia revelado alguns detalhes do casamento para apresentadora Giovanna Ewbank, em seu canal do Youtube. A atriz revelou alguns dos padrinhos, entre eles, Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, que os apresentou, Cássia Kiss, Drica Moraes, Joaquim Lopes e mais "uma galera". 

O casamento do casal no civil aconteceu em Ribeirão Preto., em junho desse ano. A cerimônia íntima foi apenas para família e amigos próximos. Os dois z trocaram lindas declarações de amor durante a cerimônia: "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou Klebber em tom de brincadeira. Camila logo respondeu: "Já casei".

Leia também: Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem Jericoacoara antes de casamento

A atriz continuou sua declaração: “Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas... você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”, completou Camila. 

O que você achou dos looks dos famosos no casamento?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!