Camila Queiroz e Klebber Toledo já estão curtindo os passeios de Jericoacoara, localizado no Ceará, onde os dois vão  se casar em uma cerimônia religiosa, neste sábado (25).

Leia também: Famosos como Alok, Camila Queiroz e Bruno Gagliasso brilham em evento de moda

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo



 Recentemente, Camila Queiroz revelou alguns detalhes do casamento para apresentadora Giovanna Ewbank no canal do Youtube. A atriz revelou alguns dos padrinhos, entre eles, Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, que os apresentou, Cássia Kiss, Drica Moraes, Joaquim Lopes e mais "uma galera", de acordo com ela. "São 12 casais".

Leia também: Teste de gravidez? Camila Queiroz confunde seguidores com propaganda de batom

O casamento do casal no civil aconteceu em Ribeirão Preto., em junho desse ano. A cerimônia íntima foi apenas para família e amigos próximos. Os dois z trocaram lindas declarações de amor durante a cerimônia: "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou Klebber em tom de brincadeira. Camila logo respondeu: "Já casei".

A atriz continuou sua declaração:“Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas... você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”, completou Camila.

Camila Queiroz grávida? 

Camila Queiroz
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz


Recentemente, a atriz compartilhou uma foto fazendo propaganda de um batom, mas, nas imagens, todos pensaram que tratava-se de um teste de gravidez.

Nos comentários, seus fãs ficaram confusos com o que a Camila tinha em sua mão: “Olhei rapidamente e pensei que era um teste de gravidez”, “Juro que olhei e pensei que estava com um teste de gravidez na mão”, “Ta grávida? Felicidades que deus te abençoe abundantemente”, foram alguns dos comentários dos seus seguidores.

Leia também: É o amor! Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Ribeirão Preto

Camila Queiroz  até respondeu uma fã para acalmar os ânimos com a confusão: "Calma aí, galera", escreveu para esclarecer o mal entendido. É, parece que não é dessa vez, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!