Kim Kardashian atualizou seu perfil do Instagram na manhã desta segunda-feira (27) de forma ousada, e claro, está rendendo na rede social. 

Leia também: Kim Kardashian posa de biquíni e transborda sensualidade no Instagram

Kim Kardashian abusa da sensualidade usando biquíni mínimo
Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian abusa da sensualidade usando biquíni mínimo

Na imagem publicada, Kim Kardashian aparece em uma praia em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, e sensualizou de cropped branco e micro biquíni fio dental. Ousada, a morena também aproveitou para causar no clique e abusou da pose com gesto obsceno.

Leia também: Kim Kardashian exibe bumbum e arranca elogios na web

Em pouco tempo no ar, a publicação da empresária já rende mais de 870 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

"Eu te amo tanto! Você é minha inspiração", disse um seguidor. "Aproveite sua juventude querida. O envelhecimento logo se aproximará", observou outro. "Muito rainha", ressaltou um terceiro.

Kim Karsahian e luta contra a balança

Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian

Durante uma entrevista para o site E! News , Kim resolveu abrir o jogo sobre a perda de peso e revelou como foi seu processo de emagrecimento através de exercícios e uma dieta regrada.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo", explicou a socialite durante o bate papo.

De acordo com Kim, ela já perdeu 10 quilos com exercícios intensos e uma dieta regrada: "Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso”, contou ela.

Leia também: Kim Kardashian fala sobre emagrecimento: "Perdi 10 quilos e estou orgulhosa"

No ano passado,  Kim Kardashian  foi fotografada em uma praia do México usando um biquíni e exibindo celulites. Segundo a revista americana In Touch , a empresária estaria obcecada em uma dieta para emagrecer e, inclusive, Khloé Kardashian e Kendall Jenner já se mostraram preocupadas com a saúde da irmã através dos Stories do Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!