Tamanho do texto

A modelo Kourtney Kardashian exibiu suas curvas em foto postada na web

Kourtney Kardashian publicou em seu Instagram uma foto na qual está usando apenas um biquíni cavado
Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian publicou em seu Instagram uma foto na qual está usando apenas um biquíni cavado

Nesta segunda (16), a atriz e modelo Kourtney Kardashian publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que está usando apenas um biquíni cavado .

Leia também: Dona dos likes! Kim Kardashian põe bronze em dia e recebe elogios na web

Renovando o bronze, sentada num gramado e toda sorridente. É assim que a socialite Kourtney Kardashian aparece em sua nova foto do Instagram. O biquíni que veste na fotografia em questão é cavado e enaltece suas curvas.

Kourtney tem 39 anos, sendo a irmã mais velha das Kardashians , que ficaram famosas por meio do reality show “Keeping Up with the Kardashians”. A socialite também é mãe de três crianças que teve com o ex-marido Scott Disick: Penelope, Mason e Reign. Atualmente, o coração da modelo pertence ao ex-boxeador Younes Bendjima.

Leia também: Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner?

A famosa família de Kourtney Kardashian

O reality
Divulgação
O reality "Keeping Up With the Kardashians" conta a vida de Kris Jenner e as filhas Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie.

A família à qual Kourtney pertence é muito conhecida, principalmente pelo reality que conta o cotidiano das meninas. “Keeping Up with the Kardashians” teve o primeiro episódio trazido à tona em 14 de outubro de 2007, estando ao ar até o momento presente. O programa é desenvolvido em torno das irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie, além é claro da matriarca Kris Jenner , que também atua como empresária das filhas.

A modelo t ambém estrelou os spin-offs do reality que alavancou originalmente a carreira de sua família. Em parceria com uma de suas irmãs, Khloé, ela protagonizou o "Kourtney and Khloé Take Miami", que exibe os acontecimentos de quando as duas irmãs deixam Los Angeles para abrir um nova loja D-A-S-H em Miami.

Leia também: Em meio a boatos de infidelidade, Khloé Kardashian dá à luz nos Estados Unidos 

Assim como no spin-off realizado em parceria com a Khloé, Kourtney Kardashian também protagonizou o "Kourtney and Kim Take New York", spin-off no qual deixa Los Angeles novamente, agora em companhia de sua irmã Kim, para abrir mais uma de suas lojas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.