O surfista Pedro Scooby rebateu às críticas feitas contra sua última foto postada com a atriz Luana Piovani . Em resposta aos haters, o casal compartilhou uma nova imagem nesta segunda-feira (27). "Menos hipocrisia, mais amor", Scooby escreveu em seu Instagram.

Pedro Scooby e sua mulher, a atriz Luana Piovani, posaram juntos depois de receberem críticas após última foto quente
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e sua mulher, a atriz Luana Piovani, posaram juntos depois de receberem críticas após última foto quente

Leia também: Pedro Scooby aparece completamente nu ao lado de Piovani

Depois de posar nu ao lado de sua amada, Pedro Scooby não se rendeu à opinião dos haters e compartilhou uma nova foto em que manifesta o seu amor pela atriz.  O casal foi bombardeado de comentários negativos por causa de uma imagem sensual que não agradou a todos os internautas. 

O surfista utilizou a legenda de sua nova foto ao lado da esposa para mandar um recado direto aos internautas que reclamaram de sua última foto: "Menos hipocrisia, mais amor! Obs: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui", afirmou.

Pedro Scooby gerou polêmica entre os seguidores com foto nu ao lado de Piovani

Pedro Scooby posou completamente nu ao lado de Luana Piovani - que usava lingerie - em foto que gerou críticas
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby posou completamente nu ao lado de Luana Piovani - que usava lingerie - em foto que gerou críticas

Leia também: Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminua durante jogo do Brasil

Toda a repercussão girou em torno de uma foto compartilhada no último domingo (26), em que Luana Piovani posou de lingerie e o surfista aparece atrás exibindo o corpo nu. A ocasião dividiu opiniões no Instagram. No espaço destinado aos comentários, os internautas manifestaram suas opiniões diante da situação.

"Casal mais ridículo que conheço. Quer chamar a atenção de qualquer jeito", uma internauta comentou. "O que as pessoas não fazem pra ficarem na mídia", outro escreveu. Em meio às críticas, no entanto, não faltou comentário de fã defendendo o casal. "O corpo humano é uma obra prima e não tem motivos para se manter cheios de roupas. Estão lindos", uma fã elogiou.

O próprio surfista entrou numa discussão com um dos internautas que não ficaram satisfeitos com o clima sensual da foto. "Se ele curte expor a esposa dele, ninguém tem nada com isso. Tem muitos homens que curtem ver a esposa sendo desejada por outros homens", a seguidora escreveu nos comentários da foto mais recente do casal.

Leia também: Depois de tempestade, barco de Pedro Scooby naufraga e surfista fica à deriva

"Expor o quê? Mulheres no mundo inteiro postam fotos de lingerie e de biquíni. Propagandas e mulheres de lingerie em tudo quanto é lugar. Olha a hipocrisia! É que você não pode postar uma foto assim", Pedro Scooby disparou em resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!