Tamanho do texto

Em seu Instagram, o surfista gravou uma sequência de vídeos explicando como o naufrágio aconteceu e disse que todos os tripulantes passam bem

Pedro Scooby, marido de Luana Piovan i, passou por apuros com um grupo de surfistas brasileiros em Mentawai, na Indonésia. O barco em que eles estavam teve problemas após enfrentar uma forte tempestade e naufragou.

Leia também:Luana Piovani fala sobre experiência com outra mulher: "para mim foi incrível!"

Pedro Scooby
Montagem por reprodução
Pedro Scooby

O barco em que Pedro Scooby e os amigos estavam precisou de reboque e todos os tripulantes tiveram que ser resgatados pela guarda costeira. Em seu Instagram, o surfista gravou uma sequência de vídeos explicando o naufrágio .

Leia também:Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminua durante jogo do Brasil

“O dia foi intenso aqui, só para deixar claro que se vocês ouvirem a notícia por aí de um naufrágio que está tudo bem todos estão são e salvos foi um susto mais graças a Deus deu tudo certo”, disse ele.

“Para vocês ficarem sabendo o que aconteceu, teve um naufrágio com o barco, o banco começou a afundar a noite ainda. Graças Deus de manhã a gente ainda ficou tentando tirar a água do barco, mas a guarda costeira veio salvar a gente”.

“Infelizmente no final do resgate a gente perdeu cinco pessoas naufragadas em cima de prancha, mas a gente conseguiu chegar neles por causa de uma lanterna que eles tinham na mão”, continuou o surfista.

Pedro também aproveitou para agradecer por todos terem saídos bem da situação. “E ficou todo mundo vivo. Graças a Deus está todo mundo bem, estamos encostando em um porto em uma ilha na Indonésia. Todo mundo está com saúde, todo mundo salvou os passaportes. Bom é isso, só alegria”.

“Acho que o mais importante mesmo depois de um dia desse é no final do dia só agradecer e levantar a mão para o céu. Todos com sáude e todos vivos é o mais importante”, finalizou Pedro Scooby.

Pedro Scooby em família

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminu durante jogo do Brasil

Antes de passar pelo sufoco, Scooby aproveitou dias de descanso ao lado de Luana Piovani, e o surfista não se intimidou e postou um clique da esposa nua no Instagram. Eles assistiram a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de uma forma diferente e quente, diretamente de Roma, na Itália.

Durante a competição contra a Sérvia,  Pedro Scooby  mostrou a foto e completou: "Foi difícil manter o foco!", escreveu ele na legenda da imagem.

    Leia tudo sobre: Instagram