Aos 80 anos, Jane Fonda compartilhou alguns conselhos sobre vida sexual. Em entrevista a um site de notícias australiano, durante um evento na noite do último domingo (26), para promover seu mais recente filme “Clube do Livro”, a atriz disse que o sexo só melhora com o tempo.

Leia também:"O Muro" tenta compreender raízes e efeitos da polarização política no Brasil

Jane Fonda
Divulgação
Jane Fonda

Jane Fonda , que também é estrela da série "Grace and Frankie", na Netflix, disse que o sexo melhora quando as mulheres se conhecem mais. "Para as mulheres, fica melhor porque entendemos mais os corpos".

Leia também:Novo filme do diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome", "Suspiria" ganha trailer

A estrela de Hollywood, que teve três casamentos notáveis, incluindo o bilionário Ted Turner, ressaltou que as mulheres ficam mais experientes e sem medo de pedirem o que desejam na vida sexual: “Sabemos o que precisamos e sabemos do que gostamos e temos menos medo de pedir por isso”.

A artista ainda ressaltou que os homens mais velhos também acabam ficando mais lentos, o que para ela é muito bom. “Além disso, o que é bom é que os homens tendem a desacelerar um pouco mais à medida que envelhecem. Lenta é a palavra operativa, finalmente eles entendem, ou são forçados a pegá-la”.

De acordo com Jane, o cenário também é importante à medida que as mulheres envelhecem: “Você quer que a iluminação mude à medida que envelhece. Iluminação é importante. Nós tendemos a querer um monte de velas e eu costumo levar um lenço vermelho comigo para colocar a lâmpada”. E acrescentou: "O escuro é bom".

A atriz de “Clube do Livro”, que é um filme que tem o sexo como um tema proeminente, também afirmou que "você pode fazer sexo sem amor e pode ter amor sem sexo", mas acrescentou que apesar das situações opostas "os dois se juntam”.

Leia também: Sony assume que álbum de Michael Jackson teve músicas gravadas por imitador

Documentário de Jane Fonda

Produzido pela HBO, o documentário
Divulgação
Produzido pela HBO, o documentário "Jane Fonda in Five Acts" mostra detalhes da vida polêmica da estrela

Produzido pela HBO , o documentário "Jane Fonda in Five Acts" mostra detalhes da vida polêmica da estrela de Hollywood. De acordo com a sinopse oficial, Fonda fala francamente sobre sua vida e seus erros. Ela explora a dor do suicídio da sua mãe, a indisponibilidade emocional do seu pai, 30 anos de distúrbios alimentares e três casamentos que chamaram muita atenção, mas com homens completamente opostos.

A estreia do documentário de Jane Fonda  está marcada para 24 de setembro na HBO norte-americana e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!