Luan Santana se apresentou no Festival de Inverno 2018 de Vitória da Conquista na madrugada deste sábado (25) e foi atingido por uma calcinha rosa e transparente, jogada por uma fã, durante seu show . O presente chamaou atenção do cantor, que brincou com a situação.

Luan Santana recebe calcinha durante show
Reprodução/Instagram
Luan Santana recebe calcinha durante show


"O que é isso, rapaz? Levei na cara. Existe coisa melhor pra se levar na cara?", disse Luan Santana . A fã que jogou a peça se identificou como Ananda e, questionada pelo artista, disse que tirou a calcinha durante o show mesmo para dar de presente para o ídolo. Ela também levou um cartaz com uma mensagem em que pedia um abraço para ele.

Veja o vídeo:


"Ananda, você trouxe de casa ou você tirou agora? Pelo amor de Deus. Tirou agora? Ananda do céu, como é que você faz isso, mulher? Eu vou abraçar ela. Ananda, venha aqui que vou tirar uma foto com você depois", brincou o cantor.

Também durante o festival, como já é de costume, Luan ganhou um urso de pelúcia e foi homenageado por dezenas de cartazes com mensagens de carinho confecionados pelos fãs eufóricos.

Luan Santana e mais artistas agitam o Festival de Inverno

Além de Luan Santana, mais artistas agitaram o festival
Divulgação
Além de Luan Santana, mais artistas agitaram o festival


Além de Luan Santana , que foi a terceira atração a se apresentar no primeiro dia do festival, a banda Biquíni Cavadão também passou pelo palco principal efez uma homenagem ao rock dos anos 80. Fábio Júnior também esteve lá e levou seu romantismo ao público com seus sucessos.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!