O apresentador Nelson Rubens, do "TV Fama", que esteve no “Luciana By Night” na última terça-feira (21), revelou que Silvio Santos já o convidou para se tornar o comandante do “ Fofocalizando ” na sua emissora. 

Leia também:Após brigas com Leo Dias, Mara Maravilha deixa "Fofocalizando"

Nelson Rubens revela convite para comandar
Reprodução
Nelson Rubens revela convite para comandar "Fofocalizando"

“Ele me convidou agora para o 'Fofocalizando', sim, mas eu tenho um contrato com a RedeTV! . O artista é sempre convidado", afirmou Nelson Rubens durante a entrevista com Luciana Gimenez .

Leia também:Mara Maravilha chora ao ser provocada por Léo Dias na TV: "está me ofendendo"

Vale lembrar que Mara Maravilha, que fazia parte do quadro de apresentadores do “Fofocalizando”, deixou o programa na última sexta-feira (17), após passar por inúmeras alfinetadas ao vivo com Léo Dias .

Nelson Rubens tem orgulho do trabalho

Nelson Rubens apresentando o
Divulgação
Nelson Rubens apresentando o "TV Fama"

Jornalista especializado em fofoca e celebridades, Nelson que comanda o “TV Fama” há 17 anos, contou durante a entrevista para Luciana Gimenez que o trabalho que faz é necessário. "O ser humano evoluiu com a fofoca, desde a Idade da Pedra. Se não existisse, a gente seria bicho”.

O apresentador também disse que se sente orgulhoso por não ter nenhum processo na justiça como muitos parceiros do ramo. "Eu nunca fui processado por nenhum artista e olha que fui o precursor no rádio e na televisão. Acho que o artista percebeu que eu não estava perseguindo, mas contando a vida dele”.

Nelson ainda fez questão de enfatizar que se não fosse pelo tipo de jornalismo que ele faz, muitos famosos não teriam a fama que possuem atualmente. "Se não fosse a fofoca, muitos artistas talentosos não estariam no pedestal que estão hoje.”

Leia também: Laura Neiva diz por que não apaga fotos com Chay: "Não tem como apagar da vida"

Ele também ressaltou a importância da crítica no mundo artístico. “A crítica tem que existir, o artista até gosta de saber se está bem vestido ou não. Tem que aceitar tudo, entrou na chuva é para se molhar. Não pode achincalhar”.

Feliz com sua carreira , Nelson Rubens ainda aproveitou para dar um conselho para quem está começando na área. “Quem entrar [no jornalismo] agora com essa mentalidade de imprensa marrom, para criticar ou para fazê-la, não vai longe. O público hoje, com a internet, tem muita informação", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!