Claudia Ohana está curtindo uns dias em Búzios, no Rio de Janeiro, e não deixa de compartilhar seus melhores momentos no nstagram. Na manhã deste sábado (17), a atriz deu bom dia para seus seguidores com uma foto de barriguinha de fora.

Leia também: Aos 53 anos, Claudia Ohana posa de lingerie: "Melhor que muitas novinhas"

Claudia Ohana mostra corpão em dia de sol durante férias em Búzios
Reprodução/Instagram
Claudia Ohana mostra corpão em dia de sol durante férias em Búzios


"Bom dia", escreveu Claudia Ohana na legenda, sendo muito elogiada por seus seguidores. Já na última sexta-feira (16), a atriz compartilhou uma foto em uma lancha e seu corpão no auge de seus 55 anos, chamou a atenção. "Consegue ser mais linda que a paisagem", disse um de seus seguidores. "Maravilhosa", disse outro. "A todo momento linda", comentou mais um.

Leia também: Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

Bom dia #paradise 🌸🌸🌸🌸

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em


Sucesso total

Leia também: Poderosa! Claudia Ohana faz topless e ostenta corpão aos 54 anos

Recentemente, Claudia Ohana usou seu Instagram para compartilhar um clique apenas de calcinha. De costas, a atriz deixou todo seu corpo em evidência. A foto rapidamente teve várias curtidas e comentários. "Caraca, você parece uma menina de 15 anos", "Maravilhosa", "Muita gata", "Musa linda", "Bem menininha" e "Poderosíssima" foram alguns dos elogios recebidos por ela. Essa foi só mais uma das vezes em que ela comportilhou fotos sensuais e quem a acompanha nas redes sociais sabe disso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!