Bruna Marquezine conquistou elogios de seu treinador por voltar para o Brasil e manter a forma mesmo após dias de comilança durante as férias. O personal Chico Salgado aproveitou para elogiar a atriz em suas redes sociais e usá-la como exemplo de estilo de vida saudável.

Bruna Marquezine ganhou elogios de seu personal, Chico Salgado, por voltar ao Brasil em forma depois das férias
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganhou elogios de seu personal, Chico Salgado, por voltar ao Brasil em forma depois das férias

Leia também: Férias de Bruna Marquezine vira brincadeira entre famosos na web

Depois de se esbaldar nas férias que passou na Europa, a atriz Bruna Marquezine voltou com tudo para a sua rotina rígida de cuidados com a alimentação e exercícios físicos. Ela inclusive reinou nas redes sociais de seu treinador, Chico Salgado, por continuar sarada mesmo depois de 15 dias de folga.

Além de um vídeo nos stories, o professor de educação física compartilhou uma foto com sua aluna. Na legenda, apontou Bruna como um exemplo a ser seguido: "Quando nós temos hábitos saudáveis durante um tempo considerável, não importa a exceção pois a regra é sempre treinar e se alimentar bem", escreveu.

Bruna Marquezine continua em forma depois das férias na Europa

Bruna Marquezine tirou férias após as gravações de
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine tirou férias após as gravações de "Deus Salve o Rei", aproveitando para visitar a França e a Grécia

Leia também: Bruna Marquezine compartilha sequência de fotos sensuais com maiô fio-dental

Chico ainda continuou a a legenda da publicação: "A Bruna passou 15 dias nas exceções, comendo mal e sem treinar, e isso não teve um impacto significativo no físico dela", afirmou. "Se você tiver hábitos saudáveis como regra da sua vida em pelo menos 90% do tempo, dificilmente serão 5 ou até 10 dias que vão acabar de vez com o seus resultados", concluiu.

Além disso, o treinador utilizou os stories para publicar um vídeo ao lado da atriz. "Essa garota tem que ser estudada pela NASA. Ela veio de uma orgia gastronômica e está magra e sarada", disse no vídeo.  "Ela falou uma coisa muito boa hoje. O que você tem que fazer quando você está comendo muita besteira?", questionou. E então Marquezine respondeu: "Comer sem culpa".

Leia também: Bruna Marquezine curte Paris ao lado de Neymar após férias na Grécia

Bruna Marquezine passou as férias na Grécia e na França. Não hesitou em compartilhar com os seguidores as comidas deliciosas que experimentou durante suas viagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!