Aos 5 meses de gestação, Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre um tema que ainda é tabu: sexo durante a gravidez . Em vídeo compartilhado em seu canal do Youtube na noite da última segunda-feira (3), a apresentadora conversou com a Shirley Hilgert, do Macetes de Mãe, e contou que não se sente muito à vontade para ter relações sexuais com Duda Nagle enquanto está grávida.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

Sabrina Sato fala de sexo durante gestação
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato fala de sexo durante gestação


"O meu médico me liberou. Só que aí, eu fico meio sem graça, sabe? A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'. Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito", comenta Sabrina Sato .

Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

"Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado", conclui a apresentadora.

Na semana passada, Sabrina fez uma última viagem internacional antes de dar à luz. A apresentador foi vista no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, na manhã da terça-feira (24), indo para os Estados Unidos. Ela foi para Orlando para descansar e compar o exoval da primeira filho.

Sabrina Sato sem sexo

Sabrina Sato não foi lebrada a fazer sexo no início da gestação
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato não foi lebrada a fazer sexo no início da gestação


Quando estava grávida de 3 meses, Sabrina já havia dito ao canal do humorista Whindersson Nunes que estava na  abstiência total de sexo durante sua gravidez. Na época, a apresentadora foi orientada por sua médica a ficar sem relações sexuais. "Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo", disse ela.

Vale lembrar que Sabrina Sato teve um início de gravidez complicado e teve até que fazer repouso. Agora grávida de 5 meses, ela espera uma menina, mas ainda não escolheu o nome.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!