Que Fátima Bernardes está em seu melhor momento isso ninguém pode negar, mas ainda assim há muitas comparações entre seu antigo casamento, de 26 anos, com William Bonner e o atual namoro com Túlio Gadêlha . Em entrevista ao programa “Estúdio CBN”, a jornalista lamentou os comentários do público sobre sua relação.

Leia também: 5 provas que namoro com Túlio Gadelha trouxe à tona o melhor de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes em viagem ao lado do namorado Túlio Gadêlha
Reprodução Instagram
Fátima Bernardes em viagem ao lado do namorado Túlio Gadêlha

Recentemente, Túlio deu uma entrevista à colunista Mônica Bergamo e fez questão de dizer que atribuir a nova fase de Fátima Bernardes somente a ele é machismo. A amada concordou com o depoimento e disse que achou incrível a declaração.

Leia também: Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma: "Acho que estou bem"

Você viu?

Sobre as comparações, a apresentadora ressaltou: “Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou.”

Mesmo divorciada, ela demostrou carinho pelos bons momentos vividos ao lado do ex. “Ele [o casamento] foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz”, contou.

Demonstrações de amor de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e seu namorado Túlio Gadelha
Reprodução
Fátima Bernardes e seu namorado Túlio Gadelha

Toda apaixonada, a apresentadora do “Encontro” fez questão de demostrar o amor pelo namorado e relembrou o momento em que se encontraram. “Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava super bem. Talvez se eu não estivesse bem, a gente não teria se aproximado.”, afirmou e seguiu dizendo sobre as opiniões alheias: “Eu respeito, não me estresso com o que as pessoas dizem” .

Leia também: Babado! O que as celebridades andam falando sobre o namoro de Fátima Bernardes

Vale ressaltar que Fátima Bernardes é 20 anos mais velha que Túlio Gadêlha , motivo que causa manifestações machistas, mas que ela afirma ter visto poucas. “Para mim isso não é uma preocupação. Acho que a gente tem que olhar para a pessoa independentemente da idade. Se houve interesse e nos fazemos bem, não vejo nenhum problema”, ressaltou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!