Mayra Cardi, que está sempre presente nas redes sociais e usa a ferramenta para interagir com seus fãs e compartilhar seu dia a dia, decidiu desabafar na manhã desta terça-feira (28) via Instagram Stories.

Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

Mayra Cardi abre o coração e faz desabafo no Instagram, relatando ter sido vítima de abuso sexual e outras coisas
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi abre o coração e faz desabafo no Instagram, relatando ter sido vítima de abuso sexual e outras coisas

De modo descontraído, Mayra Cardi , que está grávida de pouco mais de seis meses, abriu o coração para seus fãs e garantiu que acontecimentos do passado a tornaram mais fortes.

Leia também: De topless Mayra Cardi mostra barriga chapada

“Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo, mas graças a tudo isso eu fui me transformando em uma mulher mais esperta, mais inteligente”, começou o desabafo.

Você viu?

Apesar de expressar um certo bom humor no vídeo compartilhado na rede social, a life coach relatou que já foi vítima de sequestro e abuso sexual .

“Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada...”, relatou a morena e prosseguiu filosofando: “Desgraça todo mundo tem, mas não tem necessidade de ficar contando. Não fico me lamentando, porque lamentar não te leva para frente. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente. Segue o baile”.

Mayra ainda aproveitou para incentivar os seguidores a correrem atrás de seus sonhos, e garantiu que o glamour nem sempre fez parte de sua vida. De acordo com ela, tudo o que tem hoje é resultado de trabalho árduo, desde os 17 anos, quando teve seu primeiro filho, Lucas.

Mayra Cardi explica polêmica na gravidez

Mayra Cardi está grávida de seis meses de Sophia, fruto do seu casamento com o ator Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi está grávida de seis meses de Sophia, fruto do seu casamento com o ator Arthur Aguiar

Ainda no vídeo, a musa fitness , que recentemente pediu para que não tocassem em sua barriga de grávida, explicou o motivo da limitação.

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

"Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho”, revelou Mayra Cardi , e pediu compreensão de todos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!