Mayra Cardi, que está sempre presente nas redes sociais e usa a ferramenta para interagir com seus fãs e compartilhar seu dia a dia, decidiu desabafar na manhã desta terça-feira (28) via Instagram Stories.
Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais
De modo descontraído, Mayra Cardi , que está grávida de pouco mais de seis meses, abriu o coração para seus fãs e garantiu que acontecimentos do passado a tornaram mais fortes.
Leia também: De topless Mayra Cardi mostra barriga chapada
“Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo, mas graças a tudo isso eu fui me transformando em uma mulher mais esperta, mais inteligente”, começou o desabafo.
Apesar de expressar um certo bom humor no vídeo compartilhado na rede social, a life coach relatou que já foi vítima de sequestro e abuso sexual .
“Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada...”, relatou a morena e prosseguiu filosofando: “Desgraça todo mundo tem, mas não tem necessidade de ficar contando. Não fico me lamentando, porque lamentar não te leva para frente. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente. Segue o baile”.
Mayra ainda aproveitou para incentivar os seguidores a correrem atrás de seus sonhos, e garantiu que o glamour nem sempre fez parte de sua vida. De acordo com ela, tudo o que tem hoje é resultado de trabalho árduo, desde os 17 anos, quando teve seu primeiro filho, Lucas.
Mayra Cardi explica polêmica na gravidez
Ainda no vídeo, a musa fitness , que recentemente pediu para que não tocassem em sua barriga de grávida, explicou o motivo da limitação.
Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida
"Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho”, revelou Mayra Cardi , e pediu compreensão de todos.