Tamanho do texto

Taylor Swif acusou David Mueller de apalpá-la em uma sessão de fotos depois de uma entrevista em 2013; a cantora ganhou a ação em 2017

Taylor Swift passou por momentos emocionantes durante um show da “Reputation Tour” em Tampa, nos Estados Unidos, na noite da última terça-feira (14). A cantora chorou ao se lembrar do dia em que o apresentador de rádio David Mueller foi condenado por assediá-la.

Leia também:Taylor Swift alfineta “haters” no seu retorno aos palcos 

Taylor Swift  relembra caso de assédio e chora em show
Reprodução
Taylor Swift relembra caso de assédio e chora em show

"Um ano atrás, eu não estava fazendo um show em um estádio em Tampa, mas sim em um tribunal em Denver", relembrou Taylor Swift durante a apresentação. A cantora acusou David Mueller de apalpá-la durante uma sessão de fotos depois de uma entrevista em seu programa em 2013.

Leia também:Nada de Katy Perry! Taylor Swift lança clipe com Ed Sheeran e sem a “inimiga”

"Esse foi o dia em que as pessoas do júri decidiram que eles acreditavam em mim”, disse Taylor sobre o caso de assédio sexual que após uma longa briga na justiça chegou ao fim em 2017.

Taylor Swift chorou no palco

Taylor Swift  relembra caso de assédio e chora em show
Reprodução
Taylor Swift relembra caso de assédio e chora em show

Swift também mostrou seu sentimento de empatia por pessoas que passaram por situações semelhantes com a sua. "Eu fico pensando em todas as pessoas que não foram acreditadas, nas pessoas ainda não são, e nas pessoas que estão com medo de denunciar alguém porque temem não ser", disse a cantora chorando. Veja o vídeo:

Leia também: Limites pra quê? Taylor Swift é a rainha dos fãs loucos

Taylor ainda continuou: "Eu quero dizer a essas pessoas que eu sinto muito de verdade, porque não sei onde estaria nesse momento se ninguém tivesse acreditado em mim”.

Taylor Swift finalizou suas palavras agradecendo os fãs que sempre estiveram ao seu lado durante o momento difícil. "Também quero dizer que temos tanto a evoluir nessa questão, e que me sinto muito grata por ter vocês ao meu lado naquela que foi uma época horrível da minha vida", finalizou emocionada.