É preciso dar crédito a Taylor Swift: ela fez o que pode para mudar a narrativa em seu favor em meio às polêmicas que se envolveu nos últimos anos. A principal delas diz respeito a briga com Kanye West e Kim Kardashian.

Taylor Swift iniciou nova turnê com indireta para quem a critica na internet:
Reprodução/Instagram
Taylor Swift iniciou nova turnê com indireta para quem a critica na internet: "isso pode te deixar mais forte"

A esposa do rapper chamou Taylor Swift de “cobra” e o termo pegou, constantemente usado por quem não gosta da cantora. Mas, em seu trabalho mais recente, o disco “ Reputation ”, Taylor decidiu incorporar a imagem da cobra e torna-la uma de suas marcas.

Leia também: Limites pra quê? Taylor Swift é a rainha dos fãs loucos

O animal estava presente nas imagens promocionais do disco, nos clipes e, agora, nos palcos. Na noite de terça-feira (08), Taylor iniciou a turnê de Reputation nos EUA, e aproveitou para dar um recado para quem a chamou de cobra:

Você viu?

"Há alguns anos, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e isso pegou. Depois disso, muitas pessoas começaram a me chamar de várias coisas na internet. Eu passei por momentos tristes por causa disso. (...) Eu queria mandar uma mensagem para vocês que se alguém xinga vocês na internet e se outras pessoas fazem o mesmo, isso não precisa te abalar. Pode te deixar mais forte”.

Leia também: “A antiga Taylor está morta”: Taylor Swift se reinventa em novo álbum

Taylor Swift vs. Katy Perry

Katy Perry e Taylor Swift tem uma conhecida treta que dura anos, mas pode estar próxima de chegar ao fim
Divulgação
Katy Perry e Taylor Swift tem uma conhecida treta que dura anos, mas pode estar próxima de chegar ao fim

Outra rixa conhecida de Taylor é com a também cantora katy perry. Antes grandes amigas, elas pararam de se falar depois que Perry supostamente “roubou” dançarinos da turnê de Taylor. Desde então, muitas indiretas foram lançadas de ambos os lados, até que Taylor lançou Bad Blood e deixou a briga bem evidente.

Leia também: Taylor Swift e mais nove artistas que já foram processados por plágio

Nos últimos tempos, Katy tem tentado deixar a treta para trás, sem muita resposta de Taylor. Mas, com a chegada da turnê, parece que sua última oferta de paz deu certo. Ela enviou um presente a Taylor Swift, que agradeceu no Instagram. Parece que elas finalmente estão prontas para deixar a inimizade de lado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!