Lena Dunham, de 32 anos, conhecida por seu papel em “ Girls ”, postou duas fotos completamente nua em seu Instagram nesta quarta-feira (15). As imagens foram publicadas em homenagem aos nove meses de sua histerectomia, cirurgia de remoção do útero.

Leia também:Com 11kg a mais, Lena Dunham, atriz de "Girls", fala sobre sua nova fase

undefined
Reprodução

Lena Dunham

“Hoje é Dia Nacional de Leathercraft, Dia Nacional de Relaxamento e Dia Nacional da Merengue Torta de Limão. É também o aniversário de 9 meses da minha histerectomia. Eu nunca celebrei o aniversário de 9 meses de nada e percebi ontem à noite por que esse número parece tão engraçado - eu nunca vou fazer da maneira que planejei”, escreveu Lena Dunham .

Leia também:"Explicando" é o curinga da Netflix para aproximar interesses da audiência

undefined
Reprodução

Lena Dunham

Nua e cobrindo os seios com os braços, a atriz continuou o texto falando sobre o seu corpo. “Meu corpo está praticamente curado e todo dia eu encontro um novo hematoma no meu coração, mas hoje eu me ofereço gratidão: do lugar mais dolorido, eu de alguma forma soube me escolher. O mais puro brilho de quem somos e sabemos que podemos estar sempre disponíveis para nós, calmos e verdadeiros em nosso centro”.

Ela também comentou que um amigo deu um apelido ao seu antigo orgão. “Meu amigo Paul nomeou meu útero de “Judy” e quando ele se tornou muito pretencioso nós brigamos com ele (o útero). Por isso a tatuagem na minha costela (“R.I.P. Judy”), que doeu muito, mesmo tomando remédios para dor: #RIPJudy”

“Hoje eu agradeço por Judy, por sua saída elegante e por este corpo, que é mais forte do que eu já dei crédito. Feliz dia do nascimento para mim mesma”, finalizou a escritora. No começo de 2018 a atriz contou em uma entrevista à Revista Vogue que fez 31 cirurgias e resolveu tirar o útero após conviver por anos com a endometriose.

Leia também:Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Lena Dunham em “Girls”

As quatro protagonistas de
Divulgação
As quatro protagonistas de "Girls", incluindo Lena Dunham, que criou, produziu e dirigiu a série

Com seis temporadas entre 2012 e 2017, a série "Girls", da HBO , virou rapidamente uma referência cultural. Sucesso de público e crítica, Lena Dunham , criadora e protagonista da série, chegou a comparar o fim da produção a um divórcio : “É como deixar a universidade, o ensino médio e se divorciar – é tudo de uma vez”, disse em entrevista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!