Nicki Minaj e Safaree Samuels movimentaram o Twitter na tarde desta terça-feira (14). Os dois, que já tiveram um relacionamento no passado e romperam em 2014, trocaram alfinetadas polêmicas na rede social.

Leia também:Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças: "Ficou igual!"

Nicki Minaj  e Safaree Samuels se envolvem em polêmica no Twitter
Reprodução
Nicki Minaj e Safaree Samuels se envolvem em polêmica no Twitter

A polêmica começou após Nicki Minaj dizer em uma entrevista de uma rádio norte-americana que Safaree roubava os seus cartões de crédito e contratava garotas de programa quando namoravam.

Leia também:Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

No entanto, o astro não gostou muito das palavras de sua ex e resolveu fazer uma revelação forte no Twitter . "Lembra daquela noite que você me cortou e eu quase morri? A polícia e uma ambulância tiveram que me tirar de casa em uma maca e eu tive que mentir para eles, dizendo que eu tentei me matar para você não ir para a cadeia", publicou. 

undefined
Reprodução/Instagram

Nicki Minaj e Safaree Samuels

O rapper ainda continuou: "Ao menos que eu me importasse, eu não deveria me importar quando alguém menciona meu nome. Isso parece com alguém que ainda se importa ou está apegada ao ódio. Quantas vezes eu já disse que eu nunca escrevi seus raps?". E concluiu: "Nós nos conhecemos muito bem. Tudo era para a gente. Eu não usei seu cartão para contratar prostitutas. Nós não confiávamos um no outro. Você fez merda, eu fiz merda".

Por fim, disse que o relacionamento estava tóxico e que pegou suas coisas e foi embora. "(...) Eu não te desejo mal e não quero que a gente volte, como sei que você também não quer. Eu não preciso de você e nem você de mim, mas nós sempre vamos ser ligados em público, não importa. E sabe de uma coisa? Eu não sinto ódio, porque eu estou feliz comigo agora. Aproveite o lançamento do seu álbum. Você é maior do que esse tipo de comportamento".

Leia também: Nicki Minaj escreve "Fora Temer" em post no Twitter ao confirmar shows no Brasil

Nicki Minaj retrucou  Safaree Samuels 

Nick Minaj
Reprodução
Nick Minaj

Depois do textão do rapper foi a vez de Nicki se pronunciar na web. "Você roubou meu cartão e me disse que achava que era uma conta com 'dinheiro de graça' que eu não sabia. Por Deus. Deus vai te derrubar por mentir. Pare de dizer que você arrumou as coisas e foi embora. Você veio à minha casa chorando e implorando para ir comigo para a Europa no EMA e eu respondi: 'Não, idiota'", escreveu Minaj.

O cantor então respondeu para Nicki Minaj : "Como eu estava implorando para você sendo que você estava em um relacionamento quando o nosso estava quase terminando? Eu ainda tenho o e-mail de você pedindo para passar o Natal juntos e fazer as coisas funcionarem. Apenas pare", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!